ao vivo

ouça ao vivo

Agora na 94 - Programa Marçal Filho - Apresentação » Marçal Filho

Marçal Filho
03/06/2013 às 11h27

Menino desaparecido é encontrado morto em lagoa

Garoto foi achado por populares numa lagoa no final da Rua Izidro Pedroso, na Chácara dos Caiuás, em Dourados

Alexandre Duarte
alexandre_duarte@94fmdourados.com.br

Foto: Sidnei Bronka

Menino desaparecido é encontrado morto em lagoa

Corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados

O garoto L.M, 10 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (02), foi encontrado morto em uma lagoa no final da Rua Izidro Pedroso, na Chácara dos Caiuás, em Dourados. O corpo do jovem foi localizado por populares, que acionaram a polícia. Familiares estiveram no local e reconhecerem a vítima.

Os investigadores disseram à redação da 94FM que a criança saiu de casa ontem à tarde para jogar futebol com os amigos. Moradores da região contaram que após o jogo a criança sumiu. A vítima era órfã de mãe e morava com a avó.

Ainda segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de violência. O corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que em seguida o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).

Populares que se aglomeraram no local durante o resgate do corpo, contaram que a lagoa seria resquício de uma obra inacabada da Sanesul. Porém, de acordo com Paulo Torraca, gerente regional da empresa de saneamento, o buraco não tem vínculo com a Sanesul e seria de responsabilidade da prefeitura.

Com informações do Repórter Bronka.

Comentários (7)

  • marcos vinicius 04/06/2013 às 19hs

    muito triste msm . va em paz leo sentiremos sua falta .

  • FABIANO DE MOURA SILVA 03/06/2013 às 21hs

    Este local que foi encontrada esta criança que e muito perigoso pois constatimente e frequetada por varias turmas de crianças e tambem usuarios de drogas quantas crianças vao morrer para providencias ser tomadas!!!

  • Wllian 03/06/2013 às 21hs

    Nosss man eu vi esse mlk crescer sentirei muita falta dele :// .. pior estão seus parentes avó tio e principalmente meu amg irmão dele va em paz leo sentireu sua falta maninho

  • sindy 03/06/2013 às 19hs

    va em paz leeo.... sentiremos muito sua falta....

  • luciana paiva 03/06/2013 às 13hs

    concordo plenamente com as colegas que comentaram,,,muito triste mesmo.mas não esperem providencias não.não era filho de nenhuma pessoa ilustres. e sim uma ,criança pobre da periferia.lamentavel....

  • elizandra gonçalves 03/06/2013 às 12hs

    isso faz muito tempo q se encontra lá e só agora com essa tragédia vamos ver se o poder publico toma providencias para acabar com essa valeta.

  • rosana menezes barbosa 03/06/2013 às 11hs

    de que interessa agora saber por quem foi feito o buraco a avo ja ficou sem o neto e nada vai ser feito mesmo, muito triste...

Enviar comentário

Atenção! Não será publicado comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado.
Dê sua opinião com responsabilidade!