03/06/2013 11h27 | Atualizado em 30/07/2014 20h47

Menino desaparecido é encontrado morto em lagoa

Garoto foi achado por populares numa lagoa no final da Rua Izidro Pedroso, na Chácara dos Caiuás, em Dourados

Alexandre Duarte
redacao@94fmdourados.com.br

O garoto L.M, 10 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (02), foi encontrado morto em uma lagoa no final da Rua Izidro Pedroso, na Chácara dos Caiuás, em Dourados. O corpo do jovem foi localizado por populares, que acionaram a polícia. Familiares estiveram no local e reconhecerem a vítima.

Os investigadores disseram à redação da 94FM que a criança saiu de casa ontem à tarde para jogar futebol com os amigos. Moradores da região contaram que após o jogo a criança sumiu. A vítima era órfã de mãe e morava com a avó.

Ainda segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de violência. O corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que em seguida o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).

Populares que se aglomeraram no local durante o resgate do corpo, contaram que a lagoa seria resquício de uma obra inacabada da Sanesul. Porém, de acordo com Paulo Torraca, gerente regional da empresa de saneamento, o buraco não tem vínculo com a Sanesul e seria de responsabilidade da prefeitura.

Com informações do Repórter Bronka.

Mais fotos