Morador reclama de obras para asfalto que parou após eleição

Fotos demonstram que vários bairros estão abandonados (Arquivo 94FM)
Fotos demonstram que vários bairros estão abandonados (Arquivo 94FM)

Moradores do bairro Altos do Indaiá em Dourados acusam que as obras de pavimentação do bairro só foram iniciadas em período eleitoral. Passado a campanha, segundo o leitor Fabrício Pablo, nenhuma rua foi contemplada com o asfalto como havia sido prometido anteriormente.

De acordo com ele, foi publicada no dia 19 de junho do ano passado na mídia douradense uma matéria informando que “os moradores Altos do Indaiá estão vibrando com a retomada das obras de drenagem e pavimentação asfáltica, onde todas as suas ruas serão pavimentadas”.

Ele disse à reportagem da 94FM que a notícia surgiu em época de campanha para ludibriar e enganar a população. “O asfalto do Altos do Indaiá chegou, porém, a notícia não é de toda verdade, pois o asfalto saiu somente para algumas ruas e logo parou”, explicou.

A matéria anterior citou: “os moradores estão felizes e agradecem todo o empenho do deputado Geraldo Resende na conquista de R$ 21 milhões para asfaltar 19 bairros na cidade. Segundo ele, além de valorizar a região da cidade, a pavimentação está levando mais dignidade para a vida das pessoas”.

Entretanto, Fabrício Pablo, indagou os motivos para não terem sido pavimentadas todas as ruas do bairro conforme planejado e anunciado. Entretanto o prejuízo não é somente do Altos do Indaiá, pois a reclamação parece não ter fim, tendo em vista que vários bairros da cidade estão em completo abandono e, com as chuvas frequentes e intensas que caíram em Dourados recentemente, muitos locais alagaram e demonstraram a precariedade e falta de compromisso com a “qualidade de vida” das pessoas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.