Mulher desaparece em Dourados e carro é encontrado abandonado em posto de combustível

Ela saiu de casa para trabalhar e não retornou

  • Redação/Assessoria

 

Uma mulher de 32 anos está desaparecida desde sexta feira  (6) em Dourados. Neri Hellen Pereira Lima Herculano, técnica em enfermagem e moradora no Parque Alvorada, saiu de casa para trabalhar em um hospital particular e não retornou.

O carro em que estava, o Fiat Siena cinza, placas EKL-3113, foi encontrado no pátio de um posto de combustíveis, próximo ao Terminal de Transbordo. Dentro dele havia pedaços de papel higiênico com vestígios de sangue e um papelote de drogas. Segundo populares, o veículo foi deixado estacionado por um homem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência pelo marido, Neri disse que trabalharia até às 7h de sábado. Como não retornou para casa no horário e o celular não atendia, ele resolveu ligar para o local e descobriu que a mulher não fazia parte do quadro de funcionários.

Surpreso, entrou em contato com familiares e descobriu que ela havia encaminhado mensagem para o tio, dizendo, ‘socorro, um homem me prendeu’. Em seguida, mandou novo torpedo, desta vez afirmando que estava bem e retornaria para casa. Porém, Neri não retornou.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o marido relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que a técnica de enfermagem desaparece, mas nos outros casos, ela voltou para a residência.