“Nego Drama” é preso novamente em Dourados

  • Karina Veríssimo e Bronka
“Nego Drama” é preso novamente em Dourados

No final da manhã desta segunda feira (25), por volta das 10h, uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), prendeu Diogo Nascimento Freitas, 21, conhecido como “Nego Drama”, morador da Cachoeirinha em Dourados.

O indivíduo seguia de bicicleta pela Rua General Osório, na altura da Vila Erundina, quando foi abordado por policiais em ronda. Durante averiguação, na mochila do acusado, foram encontrados dois perfumes, notebook, tablet, um par de chinelos de dedo. “Nego Drama” não soube explicar a procedência e entrou em contradição por diversas vezes.

Os policiais então ligaram o notebook e tiveram a confirmação que o objeto não pertencia a ele. Sem ter como mentir, “Nego Drama” indicou o local onde havia cometido o crime e conduziu os militares à Rua Itamarati, na Vila Adelina Rigotti. A casa furtada teve a janela arrombada por Diogo Nascimento, mas não havia ninguém na residência na hora.

Diogo Nascimento Freitas foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por furto. Ele já possuía várias passagens por furto e receptação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.