Obras paradas deixam moradores com sensação de abandono em Dourados

Tubulação foi deixada exposta em meio aos grande buracos feitos nas ruas sem asfalto (WhatsApp)
Tubulação foi deixada exposta em meio aos grande buracos feitos nas ruas sem asfalto (WhatsApp)

A paralisação repentina de obras com serviços feitos pela metade deixa moradores de diversos bairros de Dourados com a sensação de abandono. A prefeitura não tem conseguido dar continuidade às frentes de trabalho para asfalto e drenagem mesmo com todo aporte financeiro do governo federal e quem paga o preço é a população.

Nesta semana um leitor da 94 FM encaminhou pelo WhatsApp 9972-9494 imagens que mostram com clareza a situação de abandono das obras no bairro Estrela Tovy, nas proximidades do Jardim Novo Horizonte.

Os enormes buracos abertos para instalação das manilhas que compõem a tubulação para rede de esgoto foram deixados abertos. Além disso, não há um único centímetro do prometido asfalto.

“É desse jeito que está o bairro há três meses”, informa o morador, que preferiu não se identificar. “Por favor, estamos esquecidos, cadê o secretário de Obras?”, questiona.

Questionamento semelhante fez na semana passada Carmen Rodriguez, moradora do Altos do Indaiá. À ocasião, ela relatou à 94 FM o problema causado pelo abandono das manilhas para rede de esgoto abandonadas na Avenida Indaiá. “Esse material está servindo de esconderijo para ladrões e uso de drogas”, queixou-se, indicando que problema já se arrasta há mais de três meses. Ela contou ainda que solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos a retirada dos tubos, mas o pedido não foi atendido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.