ONG Refúgio dos Bichos rebate acusações de professora

O casal Rosiany e Paulo Wilson acusou a ONG por subtração de animais e invasão de domicílio. Refúgio dos Bichos se defende acusando o casal por maus tratos e abandono de três cacho...

  • Karina Veríssimo

Representantes da ONG Refúgio dos Bichos estiveram na manhã desta segunda feira (01) na redação da 94FM Dourados em busca do direito de resposta, relativo à matéria publicada pelo site na última quinta feira (28), que relatou uma denúncia contra a veterinária da ONG e contra a entidade protetora por subtração de animais e invasão de domicílio.

Três mulheres, que preferiram manter suas identidades em sigilo, falaram sobre as intenções da Associação e sobre o caso que repercutiu bastante após divulgação no site da 94 FM. Há pouco mais de um ano, a ONG Refúgio dos Bichos foi criada por protetoras voluntárias independentes que decidiram se unir a favor da conscientização sobre a posse responsável dos bichos e contra os maus tratos e abandono.

Segundo as protetoras, a ONG atua por meio de denúncias, foi o que aconteceu com o caso citado. “Em relação a esta situação recebemos a denúncia e fomos ao local constatar o fato em vários dias e em horários diferentes. O que agrava a situação é que foram várias denúncias sobre a mesma casa”, explicaram.

Ainda de acordo com as representantes, os vizinhos foram ouvidos e declararam que o casal Rosiany e Paulo haviam se mudado desde março. “Batemos à porta de alguns vizinhos, mas muitos foram conversar conosco espontaneamente, onde declararam que a situação dos bichos é precária. Um deles nos disse que os cachorros choram o dia todo, latem a noite inteira e raramente aparece alguém”, disseram.

A indignação das protetoras partiu quando um dos cachorrinhos não respondia aos chamados, o que caracteriza doença ou apatia do pet. “Sempre que passávamos, eles ao menos respondiam, mas decidimos pegar os bichinhos porque vimos que ele estava debilitado e doente. Foi para salvar a vida deles”, relatou.

Karina Veríssimo
Rosiany fez BO contra ONG e contra veterinária

Rosiany acusou a ONG de ter subtraído somente dois cachorros da raça Shitzu, e de ter deixado um vira lata. De forma emotiva, uma das protetoras defendeu o trabalho realizado pela ONG. “Somos pessoas sérias e fazemos nosso trabalho por amor. Não pegamos o vira lata, como a Rosiany citou, porque ele se escondeu num ‘muquifo’ sujo, bagunçado, com rato morto (sic) e nos ameaçou morder, mas voltaríamos no dia seguinte com tranquilizantes para pegá-lo também. Animal de raça ou sem, não tem o mínimo valor, pois apoiamos a adoção e a não comercialização”, desabafou.

As defensoras declararam que a situação dos bichos era deplorável (carrapato, mau cheiro, muitas fezes, feridas, magreza) e apresentavam condições de risco. “As imagens da casa falam por si. Os levamos para tratamento veterinário e depois foram encaminhados para um lugar decente”, explicou.

Uma delas afirmou que entrou em contato com Paulo Wilson para tranquilizá-lo sobre a situação dos cachorros e dizer que eles estavam bem e felizes. A ONG disse ainda que vai aguardar decisão judicial, até lá os cachorros ficam em posse dela.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ANDRE LUIS PEDROSO

    ANDRE LUIS PEDROSO

    Andre luz Pedroso que alma feminina que você tem texto explicadinho letra maiuscula e acusações forte de quem tem tempo.Voce deve ser faxineiro acertei? Sim pois fala de limpeza como uma mulher sabe dessas mulheres que pulam muro que resgata caes de raca? Parabens voce deve ser um exelente marido kkkkkk vai lavar essa cara de pau menina . PATRÍCIA VOCÊ TEM RAZÃO, TENTEI EXPLICAR AO MÁXIMO PARA QUE PESSOAS IGNORANTES COMO VOCê POSSAM ENTENDER. ATE´ONDE EU SAIBA HIGIENE E LIMPEZA NÃO É CARACTERISTICA DO SEXO FEMINIMO, SE NA SUA CASA SÓ VC SE IMPORTA COM ELA, NEM QUERO IMAGINAR O ESTADO EM QUE SEM ENCONTRA, MAS TUDO BEM, CADA UM É CADA UM, VOCÊS QUE APOIAM A BARBÁRIE QUE ESSA CIDADÃ FEZ SÃO TÃO SEM NOÇÃO QUE MUDAM O FOCO TOTALMENTE, VC DEVE SER DA MESMA LAIA DELA, NÃO SE IMPORTA COM UM SER VIVO, SÓ COM VC MESMO, E AINDA SE ESCONDE ATRÁS DESSE NOME, POIS NAO TEM NENHUM COMENTÁRIO SEU ANTES, SE OFENDEU COM A LIMPEZA NEM, SE QUISER POSSO EMPRESTAR MINHA SECRETÁRIA, OU ENTÃO DEPOIS DO MUTIRÃO DA CASA DA PROFESSORA POSSAM IR PRA SUA. SAUDAÇÕES... INFELIZMENTE ERROU NÃO SOU, MAS SE FOSSE SERIA COM MUTO ORGULHO, POIS NÃO A NADA DE ERRADO COM ESSA PROFISSÃO, PELO CONTRÁRIO SÃO ESSENCIAIS, HAJA VISTA A CASA DA DITA CUJA, SE TIVESSE FAXINEIRO NÃO ESTARIA NAQUELE ESTADO. SAUDAÇÕES.............

  • ALINE MACIEL

    ALINE MACIEL

    Totalmente apoiada LAIDE, vamos começar pela casa dessa professora, mutirão p limpar a casa dela, pq os cachorros já foram limpos, tosados e higienizados. Aliás se tem alguma vítima nessa história são os pobres bichinhos, que estavam à merce desse tipo de gente, que aliás parece ter muitos seguidores, coitado dos cães e gatos de dourados que estiverem sob a guarda desses ai.

  • Laide

    Laide

    Pedro Amarildo Beto Analu Solange Fatima camila e outros que nao foram citados aqui vamos iniciar uma campanha contra invasao de domicilio seja para que fim for deixem seus enderecos faces com os vizinhos da professora que nos entraremos em contato com voces vizinhos estes citados como denunciantes da vitima e que estao empenhados nesaa campanha obrigado pelos comentarios partilhamos da mesma opiniao vamos acabar com essa verdadeira sujeira em nossa cidade

  • adriana

    adriana

    Andre luz Pedroso que alma feminina que você tem texto explicadinho letra maiuscula e acusações forte de quem tem tempo.Voce deve ser faxineiro acertei? Sim pois fala de limpeza como uma mulher sabe dessas mulheres que pulam muro que resgata caes de raca? Parabens voce deve ser um exelente marido kkkkkk vai lavar essa cara de pau menina .

  • LARISSA ALBUQUERQUE

    LARISSA ALBUQUERQUE

    Mas como tem mulher atoa nessa cidade, perdendo tempo em criticar a ação dos outros, bem se o shitzu tiver sendo maltratado e vivendo num chiqueiro é só denunciar que alguém que tenha bom coração vai resgatar, não creio que pessoas que queiram o bem de bichos, sejam mal amadas ou coisa parecida, pelo contrário, justamente por serem muito bem amadas é que tem amor de sobra para ajudá-los. Bom limpar mesmo a casa nem que seja uma vez por semana o que é normal, não deixar meses e meses, pq um local onde a água já esta verde é sinal de faz um bom tempo que ninguem passa por lá. Mal amadas frutadas são pessoas que pensam só em bens materiais, não se preocupam com ninguem, pq tem correr atrás de homem ou cuidar para não serem chifrudas, pelo menos elas correm atrás de cachorros de 4 patas e não de outros como essas frutadas que postam msg aqui, defendendo essa cara de pau, que maltrata bichos e coloca a mãe pra varrer sua casa imunda. Vão arrumar o que fazer, bando de recalcadas....

  • vizinhas

    vizinhas

    Bom vamos la tem muita gente dizendo que é vizinho da professora fizemos uma reuniao ontem a noite de uma esquina a outra e posso citar alguns nomes de frente sra elivete sra etelvina sra terezinha sra iva laterais sra nilza e nenhuma dessas pessoas fizeram se quer denuncia alguma e estamos aguardando a defesa da ong com qualquer um desses vizinhos para testemunharem contra a vitima , nos vizinhos estamos indignados com o acontecido desejamos que a professora tenha de volta o que lhe foi tirado nessa invasao.

  • fatima

    fatima

    Estou vendendo oleo de peroba para meninas que trabalham em ongs exelente hidratante .Hoje amanheci cheia de amor pra dar alguem sabe onde tem um shitzu ai dando bobeira? Preciso garantir o fim de semana.

  • Laide

    Laide

    Aviso nao invadam a minha casa so limpo fim de semana todos os homens da minha casa sao viralatas nao interessa p vcs nenhum vale nada portanto vao gastar suas energias acumuladas em outro lugar nao pulem meu muro digo energias nao ne? Amor kkkkk

  • ANDRÉ LUIS PEDROSO

    ANDRÉ LUIS PEDROSO

    ESSA TAL paulina É MUITO CARA DE PAU, VÊ UMA VELHINHA LIMPANDO O CHIQUEIRO E É INCAPAZ DE AJUDAR, SIMPLESMENTE PERGUNTA COMO FOI O OCORRIDO, ORA VA SE CATAR paulina, DEVERIA ERA TER AJUDADO A LIMPAR O LIXÃO, DEIXOU A POBRE VELHINHA QUE NEM MORA LÁ LIMPAR AS FOLHAS, ALIÁS POR SERÁ QUE ANDAVA A "PROFESSORINHA MAIS QUERIDA DE DOURADOS", QUE ALÉM DE JUDIAR DE ANIMAIS, AGORA COLOCA A PRÓPRIA MÃE PARA LIMPAR SEU QUINTAL, KKKKKKKKKKK, RESGANTE A VELHINHA POR FAVORRRRRRR, ESSA MULHER É UM PERIGO A SOCIEDADE, CADÊ O ESTATUTO DOS IDOSOS. É O HOMEM DA SUCAM Q PASSOU POR LÁ DEVE SER CEGO, POIS NÃO VER AQUELA IMUNDÍCIE, DEVE TER ATÉ MOSQUITO DA DENGUE............. AINDA BEM QUE O EBOLA NÃO SE CRIA EM SUJEIRA. ALGUNS DESNORTEADOS TEM RAZÃO, COLOQUEM CERCAS ELÉTRICAS, SEGURANÇA, PARA CUIDAR DE SEUS BENS MATERIAIS, MAS POR FAVOR, QUEM TIVER BICHO QUE NÃO QUEIRA OU NÃO TENHA CONDIÇÕES DE CUIDAR, CHAME ALGUÉM QUE GOSTE E QUE QUEIRA CUIDAR, POIS ELES TEM SENTIMENTO........ E PRINCIPALMENTE SE FOREM EMBORA DE SUAS CASA, JAMAIS DEIXEM SEUS BICHINHOS PARA TRÁS, E QUEM E EDUCADORA E CATEQUISTA DEVERIA ENSINAR ISSO, ALIÁS DEVERIA COLCOAR EM PRÁTICA. E POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DA VELHINHA QUE ESTA SENDO EXPLORADA E DA LOUCA DA paulina, QUE FOI INCAPAZ DE AJUDAR UMA POBRE SENHORA DOENTE, CUJA FILHA PELO MALTRATA SÃO TODOS. ABRAÇOS POVO QUERIDO.

  • Paula

    Paula

    Ate quando Dourados vai ficar refem dessas quadrilhas denominadas Ongs Organizacao nacional de gangs

  • paulina

    paulina

    Hoje passei em frente a casa da professpra e la estava sua mae doente limpando as folhas do quintal pois tem uma arvore grande e as folhas caem todos os dias, nao me contive parei e perguntei do ocorrido uma senhora doente teve q sair de sua casa em defeaa da fiha q segue trabalhando e que continua sem tempo e so faz a limpeza no fim de semana a mae da vitima chorando me contou que nao existe mais liberdade em sua propria casa que estranhos invadem se acham no direito de dizer quando devem fazer seu servico domestico senti pena logo chegou um funcionaroo da sucan que fe seu servico de rotina e n encontrou nada que fosse descrito pelas invasoras e se sentiu tambem comovido com a situacao a professora segue cuidando de seu trabalho e as desocupadas tao ai quem sabe planejando o proximo furto quem sera a proxima vitima? Justica já em dourados

  • ana lucia

    ana lucia

    Dourados sem lei vamos fazer uma campanha contra o desarmamento pessoas de bem tem que ter o direito de se defender em suas residencias ja que a policia nao faz nada e a justica é lenta .cerca eletrica nao enibe os marginais temos que ter armas em nossas casas para defesa propria

  • pedro jd ouro verde

    pedro jd ouro verde

    As moças de tanto amor pra dar da mais nova organização de Dourados em furto de animais de raca estao falando de ameacas a ong etc.meu nome é esse mesmo meu email é esse mesmo e nao ameaço ninguem so aviso que se pularem o meu muro de camiseta ou sem camiseta eu desço o braço em quem for e esse marido da professora so tem tamanho .Nao seria furto se tivessem levado todos os cachorros eu amo cachorros mas isso nao me da o direito de invadir propriedade privada muito menos de falar de sujeira da casa dos outros suas sujas ,sujas sao voces que se esconde atras de uma organização que poderia ser seria se nao tivesse infratoras incompetentes como vocês.

  • camila

    camila

    Gostaria de fazer um video qdo a dona desses animais reencontrasse eles animal é igual criança não mente e qdo gosta gosta qdo nao gosta tem algo errado ...conhecendo a dona e os animais como eu conheço e se eles n tiverem cedados ou sacaneados por essas pessoas isso seria a prova real do amor deles p ela e dela por eles.gente falar que animal sente frio fome dor etc é real mas pq vcs n pensaram nisso qdo separou a pessoa que eles amava deles? Isso pra mim é maus tratos.Falar da sujeira da casa da mulher tbm ja encheu o saco pq é so isso q vcs tem em defesa confessa vai ...tao desespedadas fizeram besteira e atacar é a melhor defesa cada texto q vcs proprias ai da ong posta fica claro q foram vcs mesmas q pularam o muro e inventam nomes diferentes para justificar o furto vocês cometem um erro grave qdo falaram de coisas que se passaram com a vitima e so vcs sabiam enquanto a vitima esta trabalhando e quem quizer ter certeza basta ir no trabalho dela pois ela n tem nenhum pc para se defender pois a populacao douradense indignada fara isso por ela Roubo é roubo e pronto.

  • SANDRA MARIA DA SILVA

    SANDRA MARIA DA SILVA

    Desculpe os que estão falando asneira do tipo "invadem propriedade privada", "roubo de cachorro", tenho certeza que estava resgatando quem precisava ser resgatado, porque cachorro não é mercadoria, tem sentimento, e o estado que estavam só Jesus na causa. O que é? a mulher só deveria estar criando para vender os filhotes, só pode, para deixar naquela situação!!! Raça? Pelo que soube elas não resgataram o outro pq não conseguiram, ele não se deixou pegar. E tem que fazer isso mesmo APOIO A CRIAÇÃO DE UMA LEI: NÃO CUIDOU BEM,OS ANIMAIS DEVEM SER RETIRADOS, CASTRADOS E DADOS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL E AMOROSA. Quem não pensa assim, dane-se.

  • Natalia

    Natalia

    Sinceramente me indigna muito essas pessoas que estao apoiando a dona Rosiany. Ja fui catequizanda desta pessoa, e vizinha proxima. Mulher que nao tem compromisso, se diz catequista, filha de Deus.. Que tipo de pessoa e essa que maltrata os animais e ainda se diz inocente? A casa esta abandonada desde marco, se houvessem mesmo cuidados da parte dela isto jamais ficaria assim. Meus parabens a ONG por resgatar esses pobres anjinhos das maos dessa ai! A cara de pau ainda tem um cachorro que mora com ela! Quem nao tem condicoes de cuidar que nao tenha!! Toma vergonha na cara e deixe de ser relaxada, pq quem deixa os animais assim imagina como deve ser a casa, e a vida toda desarrumada. Mais uma vez parabens a ONG que esta com todo direito de lutar pela vida dessas pobres criaturas, o trabalho de vcs e lindo continuem assim! E voces que defendem a Rosiany nao sabem a pessoa verdadeira que ela e.

  • ALAN ALMEIDA

    ALAN ALMEIDA

    NÃO ACREDITO NO QUE COMENTÁRIOS DESSAS PESSOAS, COMO PODEM EXISTIR PESSOAS DESSE TIPO, A TAL QUERIDA PROFESSORINHA FOI QUEM TROUXE TUDO A PÚBLICO, POIS ALÉM DE SUA CASA SER UM LIXÃO, NÃO CUIDA DOS SEUS BICHINHOS, SE A ONG NÃO OS RESGATASSE, TALVEZ NEM ESTIVESSEM VIVOS, ISSO EM QUAL LUGAR DO MUNDO ONDE VIVEM GENTE CIVILIZADA É CRUELDADE COM ANIMAIS. MAS PELO VISTO PARA OS AMIGUINHOS DESSA "MARAVILHOSA E QUERIDA PROFESSORA" É COISA NORMAL, TIPO UMA GELADEIRA, É DELA, ENTÃO FAÇO O QUE QUISER. ACHO QUE MUITOS NÃO OLHAM OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS, A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DESSA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, ERA QUE ELES NÃO FOSSEM CASTRADOS, OU SEJA, QUERIA ERA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DOS BICHINHOS, PELO MENOS DEVERIA CUIDAR DELES COM CARINHO. CASA ABANDONADA, LIXÃO, VOCÊS QUE FALAM BEM DELA VÃO LÁ E AJUDEM A POBRE COITADA A LIMPAR SUA CASA, JA QUE ELA NÃO CONSEGUE. QUEM DEFENDE UMA CRIATURA DESSAS NÃO VENHA DIZER QUE GOSTA DE BICHO, PQ QUEM GOSTA FAZ QUALQUER COISA PELO BEM DELES, NÃO MEDE ESFORÇOS. OLHA COMENTÁRIOS DO TIPO, ONG QUER GANHAR DINHEIRO COM OS CACHORROS, DEVERIA SE INFORMAR MELHOR E PERGUNTAR PESSOAS DE BEM, OU SE TIVEREM TEMPO ACESSAR A PÁGINA DA ONG PARA VER O QUE ELA FAZ. POR ISSO QUE EU AJUDO BICHO, PORQUE O SER HUMANO É CAPAZ DESSE TIPO DE COISA, COMO CRITICAR QUEM QUER FAZER O BEM, ACHO QUE SE ENTREGAR O CACHORRO PRA ESSA LOUCA ELES VÃO SAIR CORRENDO DE PERTO DELA, POIS SE VCS QUE A DEFENDEM GOSTAM DE VIVER NA IMUNDÍCIE DE SUAS CASAS OS ANIMAIS NÃO, ELES PRECISAM DE QUEM OS PROTEJAM, POIS SOZINHOS NÃO CONSEGUEM SE LIVRAR DESSAS PESSOAS. MUITOS QUE AQUI CRITICAM AS AÇÕES D ONG NÃO DEVEM NEM SABER O QUE SIGNIFICA, NUNCA VIU O TRABALHO DELAS. ESSA PROFESSORA PODE ATÉ SER GENTE BOA, COISA QUE ACHO DIFICIL, POIS SE DEIXA SEUS BICHOS NESSAS CONDIÇÕES BOA GENTE NÃO EH, DEVE SER BOA LA NA SUA ESCOLA, ONDE TEM FAXINEIRA PARA LIMPAR AS SALAS DE AULAS. GENTE TEM UMAS FOTOS AI, DÊEM UMA OLHADA ANTES DE FALAR TANTAR BESTEIRA, POIS BURRICE TEM LIMITES, ME DIGA SE UM CACHORRO NESSAS CONDIÇÕES PODE FICAR À MERCÊ DE UMA LOUCA DESSAS. ATÉ MAIS.

  • Jussara

    Jussara

    Sou catequista e conheço abprofessora a mais de 20 anos sei que toda essa mentira que armaram contra ela sera desvendada afinal ela foi roubada em sua residencia ,tem que existir lei nessa cidade senao estamos vulneraveis diante desses marginais q atacam na covardia ,sim na covardia pq agem nas costas aproveitam quando a pessoa nao esta para furtar um bem seja ele qual for dizer qbisso é amor a mim nao convence e convenceria se levassem todos mas nao tem motivos pq os bichos estavam devidamente alimentados e vacinadoa tbm existe um pet shoping responsavel pela tosa que prestava servicos à profwssora portanto nao tem sinal nenhum de maus tratos contra os animais pois nao tem nenhuma foto dos bichos magros machucados ou famintos justica seja feita professora estamos contigo.

  • solange

    solange

    Moro no jd ouro verde e to acompanhando os fatos de perto e descobri q um certo vizinho queria comprar a casa da professora e como ela nao quis vender isso parece vinganca ja que a ong diz claramente q foram vizinhos que denunciaram, vizinhos estes certamente que munidos de sua covardia jamais vai dar a cara a tapa seu objetivo foi alcansado agora entendo o que ta acontecendo mas a ong sem inesperiencia nenhuma caiu de paraquedas sendo usados na sua ignorancia achando q pulando o muro e furtando os animais ficaria por isso mesmo juntou a fome com a vo tafe de comer a ong tinha interesses financeiros e um vizinho só em prejudicar a professora o vizinho usou a incompetencia das pessoas sem estudo despreparadas e ta comemorando achando que tera causa ganha mas diante disso a familia nao tem nenhuma intensao em se desfazer do local onde moram e pretendem construir algo melhor .olho grande juntamente com imcompetencia gera todo esse transtorno e a vitima segue trabalhando aguardando que a justica de Deus e dos homens seja feita a todos ,se a justica dos homens nao se cumprir sabemos que da de Deus ninguem escapa e a vida segue

  • Patricia Moreno

    Patricia Moreno

    Gente q horror alem da mulher ser roubada ficar sem os animais ainda tem q ter a vida profissional dela invadida tbm ?q isso? Danos morais ela ta sendo acusada de coisas absurdas coitada.

  • analu

    analu

    Ninguem precisa achar justificativa qto aos anjos de animais de raca até mesmo pq tem coisas q n se explica como mancha de baton na cueca perdeu perdeu mane invadiu roubou e n tem explicação qdo a policia pega um mala roubando eles sempre dizem n fiz nada sou inocente a culpa e do outro na cadeia so tem inocente e se tiver justica no mundo dessa ong vai mais umas tres inocentes gente. Quer sujeira maior que invadir a casa dos outros? Em nome do amor a animais? Hahahha de raça ne? Pq so os shitzu elas amam os viraltas podem ficar maltratados professora quem é seu advogado? Se ele n for fera posso te indicar um esse n erra e se vc deixar a indenização na mao dele ai é q ele ganha bonito, obrigado por se expor e evitar q essas pessoas continuem agindo dessa forma em nossa cidade a unica coisa que tem q ser limpa é essa cidade desse tipo de amor q invade q rouba amor bandido.

  • Fernanda

    Fernanda

    Amo animais se pudesse traria todos p minha casa mas n dessa forma invadindo residencia .A professora pode acrescentar ainda todo o constrangimento q tem passado nas redes sociais foi exposta por pessoas q n a conhece e n tem o direito e expor ela dessa forma sebo advogado dela for fera mesmo ela vai se dar muito bem pq nada justifica invasao de domicilio nem furto de animais de raça.

  • zuleide jd ouro verde

    zuleide jd ouro verde

    Gente sou gaucha amo animais mas bha nunca vi disso capaz .ja trabalhei no sul em uma ong a gente ate resgatou animais em residencias mas fizemos dentro da lei demoramos achar o dono mas fizemos o melhor e todos ficaram feliz capaz invadir q isso ? Isso não podeee isso é muito mal muito feio qdo eu voltar no sul e contar isso nem vao acreditar.essa cidade tao bonita nao pode permitir esse tipo de coisa se minha ong fosse aq eu nunca mais diria q pertencia a uma q vergonha q horror

  • Natalia

    Natalia

    Bla bla bla bla vira o disco chega das mesmas desculpas de trabalho serio amor aos bichos etc nguem explica pq a invasao e n a notificação se fosse o caso nguem explica convencendo pq so os de raça ? Vcs vao morrer acusando a pessoa de suja enquanto a sujeira partiu d vcs.ou roubar nao é mais crime?

  • beto

    beto

    Quero ver arder bota pra quebrar professora.A unica defesa que eles tem é esse bla bla bla bla de q n levaram os viralatas pq era agressivo .q sua casa é suja q os animais tava maltratados qto a pulada de muro e a mão grande nos teus cachorros nguem fala nada cade as fofuras q pularam o muro? Foram qtas? Sera q cada uma vai assumir sua culpa ou uma so vai pagar pelas 3 devem ta tirando no par ou impar p saber quem segura esse rojão Ong nao preserva o nome das criaturas sejam limpas como a professora de cara limpa no video mostra a cara d vcs tbm sumiram pq? Assume criatura fizeram m...mesmo se arrependeram q eu sei se f...

  • marilia jd guanabara

    marilia jd guanabara

    Rachei agora de ler as desesperadas postando coisas em defesa de si propria pq sabe q essa hist n vai ficar assim e q sirva de licao p outras ongs q invadirem residencias falem de sujeira da casa dos cachorros so isso q resta p vcs falarem tentando acabar c a coitada da mulher quer mais PODRIDAO do q roubo de animais? Seja o tipo q for furto é furto quero ver vcs terem coragem de sair na rua com a camiseta da organizacao criminosa de dourados ai é muita cara de pau fui vigilante sanitaria qdo visitava uma padaria um restaurante fora dos padrões a gente notificava o proprietario e voltava visita lo se ele n estivesse conforme a lei ai sim fechavamos o ambiente dentro das normas da lei assim como vcs tinham q ter feito falado com os proprietarios mas n fizeram pq tinham interesse em furtar acharam q ia ficar por isso mesmo se ferraram cadeia é o q vcs merecem TRABALHO SERIO nao e furtar as pessoas isso tem outro nome

  • Ana Paula

    Ana Paula

    Bem lembrado Rafael...além de maus tratos essa senhora deveria responder por atentado a saúde pública. Aquela água suja oferecida aos cães só serve p reprodução de mosquitos da dengue, sem contar que aquela imundície que é chamada de casa só serve de moradia p ratos e baratas. Na verdade esses são os únicos animais que ela está apta a criar e conviver. Pra quem não sabe a urina dos ratos (encontrados na residência) é responsável pela transmissão de leptospirose à cães e humanos. Já que tem tanta gente aqui querendo que a justiça seja feita contra a invasão de domicílio, peçamos tb justiça pelos animais mal-tratados e pela nossa própria saúde....

  • Rafael

    Rafael

    O fato dessa casa apresentar esse tipo de ambiente imundo não é um problema apenas da professora, e sim um problema de saúde pública, podendo afetar a integridade física de todos na vizinhança. O estado lastimável em que a casa se encontrava é ambiente propício ao surgimento de inúmeras doenças, inclusive doenças que são transmitidas aos seres humanos (que podem levar à morte). Mais uma vez reforço o sentimento de repulsa por essa "professora" e tento imaginar que tipo de instrução esses alunos devem receber. A seus queridos alunos que a defendem veemente, verifiquem a ortografia da Língua Portuguesa, pois a grande maioria apresentou uma escrita tão ruim quanto ou até pior que o estado imundo que a casa apresentava (exemplificando o ensino de péssima qualidade que devem receber).

  • Bia parque

    Bia parque

    ROUBOROUBOROUBOROUBOROUBOROUBOROUBOROUBO É CRIMEE TEM Q SER PUNIDO FACA SE CUMPRIR A LEINGUEM TEM O DIREITO DE INVADIR A CASA D NGUEM NEM POR AMOR KKKK

  • carmem jd ouro verde

    carmem jd ouro verde

    A professora devia agradecer por ser roubada kkkkkkkkkkkkk faz favor o ladrao entra na tua casa e vc agradece kd as puladoras de muro? Kd o nome delas na reportagem? Taobse preservando do q? A professora agredida injusticada deu a cara pta bater ta levando nomes etc e as bandidas kd? Mal vejo a hr de ver a cara d vcs algemadas por invasao e furto se isso n acontecer e pq o advogado da professora sera um incompetente .Conta outra vai para com essa fulerage de amor aos bichos se tivesse amor teriam agido dentro da lei e eu estaria agora parabenizando o trab d vcs quadrilha é isso q vcs sao quadrilha d animais de raca .ainda falam q as fotos provam provam o q vcs quizerem pq vcs forjaram mas a justica n e cega as fotos mostram q vcs invadiram e roubaram construindo provas contra si mesmas e ainda sao imcompetentes

  • Fabiana

    Fabiana

    Bom... decididamente esse é meu último comentário, pois discutir com gente ignorante é inútil, e pelo comentários pejorativos e agressivos e que insinuam que as protetoras são mal amadas e coisas piores não passam de pessoas ignorantes. Em primeiro lugar, apenas uma pessoa muito bem amada é que seria capaz de dedicar seu tempo oferecendo amor a quem necessita. Ao contrário de todos que aqui se posicionam a favor da professora e que sequer uma vez na vida devem ter sido capazes de estender a mão a um ser necessitado. Que são capazes de passar pelas ruas e ver um animal agonizando e nada fazer. Àqueles que insinuaram sobre os interesses da ONG em ganhar dinheiro com estes animais, muito me estranha, uma vez que uma pessoa que diz amar tanto seus animais tenha tido a grande preocupação num suposto momento de desespero de que seus animais não fossem castrados. Será que é a ONG mesmo que quer ganhar dinheiro às custas deles ??? Àqueles que disseram que o vira-lata não tem valor para nós, tirem suas bundas do sofá e acessem a página da ONG... vejam que tipo de animais resgatamos todos os dias, cuidamos, castramos e disponibilizamos para adoção para que tenham uma vida decente... Para aquele que disse que o animal não nos interessava pois era vira lata e não tinha dentes, temos um animal recolhido e em nossa guarda que possui apenas dois dentes (e podres)... gostaria de adotá-lo ??? Com toda certeza não... pois saiba que este tem o mesmo valor para nós... Para aqueles que insinuam que a ONG desvia dinheiro... santa ignorância... vocês fazem ideia de quantas pessoas doam dinheiro para a ONG ???? Pouquissimas meus caros... são raras as pessoas que se dispoe a doar um real sequer... tanto é que ONG possui dividas em clinicas veterinarias por falta de recursos... e com certezas vocês que apoiam a professora negligente são destes que não fazem absolutamente nada para ajudar... Para aquela que disse que a ONG é composta por pessoas desocupadas e que em sua rua tem muitos animais abandonados, porque não tirou sua bundinha da cadeira e procurou pela ONG para ajudar ??? Se os vizinhos estão mesmo a favor da Roziany como estão dizendo, porque é que não chamaram a polícia quando viram a ONG lá para denunciar por invasão ? Haveria tempo suficiente para isso....ahhh... façam-me o favor né... vivam meses no meio de suas fezes, comendo-as, tomem água podre, etc...pessoas desocupadas são vocês... sem mais...

  • beto

    beto

    Gente deixa d se burro as mui é invadiram a casa da outra isso agora é legal? Nem tem q explicar se a casa da mui é ta limpa ou suja é problema dela vao cuidar dos marido d vcs tem muito mais coisa ai pra fazer sebvcs tiver homem mesmo eles n vao deixar vcs trabaia nisso pq isso é formacao de quadrilha e se n for feito justica a essa coitada amanha pode ser aq em casa cadeia!

  • marleide

    marleide

    Eu n apoio nenhum tipo de crueldade com animais nem maus tratos etc mas tbm n apoio o modo que eles foram resgatados se essa ong fosse seria mesmo teria agido dentro da lei de forma diferente e levando todos os animais ai eu apoiaria isso pra mim é roubo sim invasao sim e tem q ter punicao

  • Paula

    Paula

    Parabéns à ONG!!! Vocês são ótimas!!! Este casal não sente vergonha em expor o seu desleixo?? Isto é um atentado à saúde pública!!! Coitados dos vizinhos desta casa!!!

  • janete

    janete

    Anjos da ong se vcs tivessem resgatado os animais TODOS SEM EXESSAO na forma da lei com um mandato judicial eu daria os parabens seria prova de amor aos animais agora da forma que foi feito me desculpem expliquem o que quizer sera dificil heim? Onde estao os animais furtados? O q fizeram c eles? Se fosse comigo eu ia querer uma indenizacao alem de muito mais essa progessora é uma santa ela nem levanta a voz ela é uma lady de uma elegancia formidavel mesmo sendo acusada de tanta coisa n desce do salto agora vcs anjos da ong que amam tanto animais de raca a sujeira é grande heim ? A cada tida como suja pode ficar abandonada mais um ano q n sr compara a sujeira d vcs

  • Gislaine

    Gislaine

    Eu so quero saber pq a ong não levou o vira lata? se eles mesmo disseram que foram várias vezes em horários diferentes, então saberiam que o vira lata tinha tal comportamento... Porque pegaram somente os de raça... cade as fotos dos animais MAGROS ? só vi foto do lugar sujo e outra foto de apenas um animal tosado, que deveria ser o mais sujo e que de magro nao tem nada.. .. Outra coisa é: porque nao se identificaram, tão com medo do que?QUEM NÃO DEVE NÃO TEME... Porque eles nao entraram em contato com a professora, ao invés de furtar os animais... deixassem carta, recado com vizinhos, tenho certeza que alguém ali sabia como falar com a professora...PRA MIM AGIRAM DE MA FÉ, E SE A PROFESSORA NAO DENUNCIASSE FICARIAM COM OS ANIMAIS, DEPOIS IAM CRUZAR E VENDER OS FILHOTES....

  • Regi

    Regi

    Ta vamos aos fatos 1º elas ouviram os vizinhos apos as denuncias ? Certo . 2º Por que então não ligaram primeiramente para os tutores dos cães e só ligaram depois de ter retirado os animais 3º invasão de domicilio é crime com pena prevista por lei nº tal ... Temos varias ONGs em Dourados e sabemos muito bem que a primeira coisa a ser feita é entrar em contato com os tutores ... Então meninas da ONG me desculpem mais acho que o trabalho de vocês esta com falhas graves acredito que um dos vizinhos deveria ter o numero de telefone para contato com o rapaz e a professora ...

  • ana lucia

    ana lucia

    Professora infelismente alguem tem q dar a cara p bater e a senhora é a vitima invadiram sua casa sua paz sua familia te expondo falando absurdos te chamando de porca etc mas a senhora será a salvacao de outras familias de outras residencias pq se cumprir a lei a senhora tera feito seu papel evitando que outros passem por isso sinto muito pela senhora sei do seu amor aos seus bichos sei q sua casa n tava da forma descrita e se tava foi forjado poque a conheco bem e frequento sua casa mas desde que o mundo é mundo muitos martires sofreram para que outros tivessem liberdade a senhora é a nossa liberdade pq acreditamos numa sociedade justa onde temos os direito de sair trabalhar na certeza q n seremos invadidos faca cumprir a lei invasão domiciliar e crime

  • LUANA

    LUANA

    Gente, quantas pessoas sem escrúpulos assim como Jaime, Fenicia, Marilia, Fabiula, fabiano, juliano e outros...cara! se com todas essas fotos as pessoas conseguem dar lado para essa dona Roziany ai, nem tem amor próprio ou amor à alguma coisa né? a questão não é se entrou na casa e foi roubo ou furto, porque todos sabiam e todos viram a ONG ali, não houve ROUBO OU FURTO... cara! um animal sente dor, fome, frio, abandono, olha o lixo que estava aquela casa ? e olha a cara de sinica dessa Roziany ai, sem falar que não conta a agressão verbal a veterinária? e a magreza desses cachorros, doentes ? agora se fosse um ser humano ai sim seria crime ? pois bem! eu comparo sim e comparo de novo, pois é uma animal más para mim tem sentimentos como nós, eu fico imaginando a casa dessas pessoas que citei nomes, não só a casa mais a vida é um lixo, a familia é um lixo, voces são um lixo! porque ninguém e obrigado a comprar ou adotar um animal, mas é obrigado a deixar nessa situação deplorável? oooo Meu Deus peço que tenha misericordia desses DESUMANOS, pessoas hipócritas, sem amor, frias e sem um pingo de humanidade, defendo a ONG sim, e se eu pudesse advogar para defender eu faria isso com muito orgulho, orgulho desssa meninas que sim tem amor não só na sua própria vida mas com todos esses DESUMANOS, humanos e animais, espero que a justiça seja feita em um mundo que se diz ou se pensa ser DEMOCRÁTICO, não é porque é um animal, um ser humano minha gente é por isso que falo ESSE É O NOSSO BRASIL! Ó PATRIA AMADA!

  • Stefano

    Stefano

    Kra povo sem noção. .. isso mesmo a galera da Ong pega as doações para si. .. elas comem ração e por sinal de ótima qualidade. ... ooooo povooo inútil. .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Amanda

    Amanda

    è revoltante como ter pessoas que apoia a crueldade contra os animais, se eles estavam com fome, sendo maltratados, tem sim que entrar na residencia e tira esses inocentes de mão de gente que merece muita coisa pior, aff fico muito indignada com isso. Muito pelo trabalho a ONG Faz!!!

  • fabiana

    fabiana

    Vou montar uma ong pra mim de resgate de notbooks sabe o q é é q eu amo not books se eu invadir sua casa e levar o seu qual o problema? Isso ta na moda se pular o muro n é crime p furtar cachorros de raca qual o problema se eu arrombar? So sei q se isso n for punido é assim q vai acontecer em nossa cidade vamos cortar esse mal antes q ele cresça acredito no cumprimento da lei pq se ela n for cumprida n acredito em mais nada espero q essa mulher tenha um advogado competente pq ate eu sei defender essa situacao Professora se eu fosse a senhora nao aceitaria mais esses cachorros de volta eles podem aplicar qualquer coisa neles p morrerem na tua mao e te acusarem de mais essa sei q ta sofrendo mas compre outros esquece esses ai pq quem invade uma residencia e capaz de muito mais

  • maria

    maria

    PARABENS MENINAS DA ONG VCS ESTAO CERTISSIMAS QUEM FOI Q INSTRUIU VCS QUE SAIR INVADINDO PROPRIEDADE PRIVADA É LEGAL? ALGUMA DE VCS TEM ESTUDO? ALGUMA DE VCS SE TIVESSEM SUAS CASAS INVADIDAS FARIAM O Q? SE A CASA DE VCS É MAIS LIMPA QUE A DA PROFESSORA É PQ VCS N TEM NADA PRA FAZER VAO ARRUMAR UM HOMEM E DEDICAR ESSE AMOR EXESSIVO PRA ELES .SO UMA PERGUNTA O CACHORRO DA PROFESSORA ERA MACHO? HAMM SO P SABER E ENTENDER MAIS UM POUCO AMIGAS NO PARAGUAI TA CHEIO DEBUNS BRINQUEDINHOS QUE AJUDA PASSAR O TEMPO E NAO DÁ TODO ESSE STRESS DE PULAR MURO ETC SE VCS PRECISAREM ME CHAME A GENTE VAI LA E VCS VAO SE OCUPAR SEM COMETER CRIME ENTENDO A SITUACAO DE VCS TA DIFICIL NE? SE N TEM HOMEM NESSA CIDADE VAMOS BUSCAR ALTERNATIVAS NA PAZ SEM COMETER INFRACOES

  • Stefano

    Stefano

    É engraçado como tem gente desinformada que não sabe nem o que comeu ontem querendo palpitar. .. Os cachorros não estavam alimentados, estavam em péssimas condições, e para que se chegasse ao ponto de retirar os cães daquele lugar, é pq realmente estavam em situações deploráveis! A ong realiza um trabalho sério, realmente de amor aos animais! Mtos dedicam o dia apenas para alimentar e resgatar animais necessitados.. mas felizmente a ong não vai se abater, pois ainda existe muita gente ignorante. . E a ong ainda tem mto trabalho a fazer por todos esses animais que tem donos irresponsaveis.

  • janeide jd agua boa

    janeide jd agua boa

    Dourados nao tem homem falta homem nessa cidade pq se tivesse homem essas ai nao saiam pulando muro da casa dos outros iam ter com que se divertir em casa Amor aos animaiskkkkk conta outra esse é o nobo meio q inventaram de vida facil primeiro vc monta uma ONG depois comeca fazendo pequenos furtos de animais domesticos de raca depois pequenos arrombamentos o q vier é lucro por exemplo eu amo celulares vou montar uma ong de proteção a celulares se vc tem o seu e vive jogado sem bateria esquecido num canto da casa vou ai resgatá lo pq amo a tecnologia Ué é a mesma coisa furto é furto tem q ser punidas sim p aprenderem a n invadir propriedade dos outros

  • Paty

    Paty

    Olha trabalho o dia inteiro cuido d meu cachorro mas s um dia ficar sujo e se aproveitarem d situação e eu chegar não vai prestar tiro essa veterinária safada no chutão . deve ta querendo da uma d boa

  • tatiele

    tatiele

    ai gente me desculpe viu, mais essa ong eu conheçe e faz um serviço sério, vem aqui em casa olhar meu quintal, eu trabalho, até no sabado professora até sexta, será q fds ela nao tem tempo pra cuidar da casa e dos cachorros, eu trabalho saio seis e meia de casa chego as cinco e meia, limpo a minha casa só final de semana, e olha a agua dos meus cachorros pra ve se tem sebo, se eles são sujos, ou o quintal cheio de fezes..para né, ta na cara q ela nao liga pros bichos, olha os pelos do cachorro, isso é coisa de varias semanas ja, pra ficar desse jeito, se a pessoa for ORGANIZADA ela consegue, limpar a casa cuidar do quintal dos cachorros e ainda dos filhos se tiver , ainda mais q é casada pelo visto põe o marido pra ajudar, seje ativa, seje limpa, tinha voz dentro de casa, e apoio o serviço da ong, senao fosse elas muitos cachorros e gatos estariam aí pelas ruas doente, se liga pessoal vamos ser corretos essa aí q se diz professora da dando uma de coitadinha, quem ama oq q faz nao dexa seus bichinhos assim.

  • Natália Carnevali

    Natália Carnevali

    Quem não tem tempo para cuidar de um animal de estimação não deveria tê-lo. As pessoas não sabem o que é posse responsável. Acham que um animal é um objeto que pode ser jogado de lado e fica tudo bem. Eu dou total apoio a ONG, pelo menos existem pessoas com compromisso para ajudar os animais abandonados e maltratados, já que os próprios donos, o governo e tb a polícia não dão a mínima...PARABÉNS ONG REFÚGIO DOS BICHOS!!!

  • Monique

    Monique

    Muito me indigna ver a cara de pau dessa Rosiany falar que cuidava e gastava parte do seu salário com esse animais, basta ver as fotos para saber que estavam sendo mal tratados... Não tem explicação para deixar a casa naquela situação e os animais também, sem contar que até os animais dos vizinhos corriam risco, pois a situação do local é tão feia que podia ter provocado outras doenças.Dou apoio total a ONG e faria o mesmo por qualquer animal ou até mesmo por uma pessoa.

  • Angela

    Angela

    Nossa, como existe gente educada nesse mundo!!! Cuidado com as ameaças de fazer alguma coisa com as meninas da Ong viu queridos...Eu tenho três cachorros salvos pela Ong, e olhem só, são vira-latas. Uma estava com um tumor enorme, mas ainda em posse dos donos que negaram socorro a ela por não ter condições de cuidar. Até entendo a pessoa não ter dinheiro pra pagar os gastos que um cão traz, então por favor, não tenha cachorro. Se vc não tem dinheiro pra levar seu pet no veterinário todo mes pra tosar os lindos pêlos, não junte dinheiro para comprar um animal de raça. Se vc não tem dinheiro para proporcionar uma boa ração, ou no mínimo uma alimentação saúdavel ao seu animal, não tenha animal. Pq depois ficam dando trabalho para um pessoal que ama animais e formam Ongs. E ainda tem a capacidade de ficar denegrindo a imagem de quem levanta a bunda do sofá pra socorrer os animais que vc não dá conta de cuidar.Confio e apoio a Ong Refúgio dos Bichos e agradeço de todo meu coração os 3 vira-latas que me doaram. Amo eles demais e me comprometi assinando um Termo de Responsabilidade junto as meninas da Ong, onde eu garanto uma ótima qualidade de vida a esses animais que adotei.Quanto ao povinho que não sabe do que está falando, e tiveram a oportunidade de analisar apenas esse caso, tenho pena de vcs. Seres ignorantes, sem conhecimento, sem cultura. Me envergonho desse tipo de gente. Obrigadas queridas da Ong, por me proporcionarem a alegria de ter esses animaizinhos em minha posse. E se um dia por acaso, eu não puder mais cuidar deles, irei até vcs pedir ajuda pra que arrumem um novo lar a eles.Ah, um recadinho aos desocupados de plantão... animal traz muita alegria, mas tb traz gasto viu, então se não pode garantir uma qualidade de vida, como banho, comida, laser e higiene, não tenha cachorro. Cuidar deles demanda TEMPO, se vc não tem tempo devido ao seu trabalho ou qualquer outra coisa, não compre, nem adote um animal.Quanto a dona dos cachorrinhos, adoooora um barraco. Quem não te conhece, que te compre.

  • Ivanilde Ribeiro

    Ivanilde Ribeiro

    Muito me espanta que as pessoas critiquem a ação da ONG, que nada mais faz do que aquilo que é responsabilidade do poder público... zelar pela vida dos animais...parabéns ao trabalho desta entidade, o qual acompanho há quase um ano, e que pra mim não restam dúvidas de que é feito com muito amor. Conheço algumas das protetoras e posso garantir que ao contrário do que certos individuos andam falando, não são desocupadas. Todas tem suas famílias e trabalho e abdicam de boa parte de seu tempo para fazer aquilo que a prefeitura deveria fazer e não faz... A vocês que criticam só tenho uma coisa a dizer... lamento a ignorância e a falta de bom senso, pois nenhum ser vivo merece viver naquelas condições.

  • jaime

    jaime

    não importa para que fizeram, a casa e um bem de familia inviolável, ninguém pode entrar a não ser com consentimento ou mandado judicial, vocês que se dizem protetores tinham outras opções, ir a policia, ir ao juiz, a situação e critica, mas não te da esse direito. um exemplo bem simples e um cara que rouba pq precisa alimentar a familia, OS MEIOS NÃO JUSTIFICA OS FINS. que você paguem pelos crimes de roubo e apropriação indevida de coisa. aprendam com seu erro!

  • daniela

    daniela

    A protetoras da Ong são excelentes pessoas. Adotei uma vira lata que sofria mal tratos e pude ajudar outra vira lata a encontrar um lar. Moro perto de uma das protetoras e vejo o quanto ela trabalha em prol desses animais. A veterinaria nem se fala deixa de atender em sua clinica para estar ajudando esses anjinhos. É um absurdo, apoio total a Ong! Força meninas, que isso não atrapalhe a motivação de vcs. Afinal esses bichinhos indefesos precisam de vcs

  • Lucia Galvão

    Lucia Galvão

    Não é estranho uma pessoa que se diz sofrendo tanto pois ama demais seus animais ter cabeça nesse momento para se preocupar se os animais seriam castrados ? Pois é... Era o que ela gritava no seu momento de "dor" : não quero que eles sejam castrados... Não quero que sejam castrados... E é a ONG que tem interesse em lucrar com os pobrezinhos ? Se os vizinhos estão apoiando tanto a pobre injustiçada professora porque não chamaram a polícia quando as protetoras foram recolher os animais ? A ação durou mais de duas horas na tentativa de se aproximar do vira lata... Era tempo suficiente para a policia chegar...

  • Fabiana

    Fabiana

    Prezada pessoa que se passou pelo nome de Beto... Acha que não resgatamos o vira lata pq ele não tem valor, ou como vc disse não tinha dentes ??? Antes de falar asneiras faz o favorzinho de entrar na página da ONG e ver que tipo e em que condições são os animais que resgatamos... Inclusive para seu governo temos uma vira lata sob nossa guarda que tem no maximo dois dentes e podres na boca... Quer adotar ??? Pq nós não ligamos pra isso... Mas com certeza todos vcs que estão aqui falando besteira jamais adotariam...

  • Fabiana

    Fabiana

    Eu apoio q ONG! Talvez invadir uma casa não seja aceitável para alguns, mas eu faria o mesmo pra salvar uma vida! Se fosse cachorro ou até um ser humano eu faria o mesmo. E quem deixa algum animal do jeito que os que foram resgatados estavam, deve ser preso e ridicularizado pela sociedade.

  • fatima

    fatima

    Cada coisa que leio aq me da nojo so quero ver o desfecho dessa historia esse povo ja deve fer se arrependido se eles soubessem o bafão que isso ia dar eles teriam furtado mais discretamente poxa pularam muro falaram c vizinhos fizeram fotos e kd os cachorros vao voltar ou nao p dona? Vao cuisar da vida de vcs vao lavar um tank de roupa a casa d vcs deve ser um brinco pq claro quem n tem o q fazer tem tempo de limpar e sair por ai p ganhar uma graninha extra.

  • carlos

    carlos

    olha malandragem.pegaram os de raça e deixaram o purguento pq será...essa história ta mal contada né ong.então ele iria continuar sofrendo maus tratos só pq é vira-latas,vcs da ong si ferraram pq tudo isso deu mais midia q o normal.conta ai pq o vira latas ficou lá.essa história q era bravo não colou.

  • Mily

    Mily

    Acho q a professora deveria agradecer a Ong, eles pegaram p cuidar e nao maltratar, eles tiraram os cachorros de uma area suja e nojenta, se nao tiraram o viralata foi pq foi agressivo msm, vejo os resgates q a Ong faz, mas pessoal q apoia a professora, vcs gostariam de ficar com a agua daquele jeito, em um ambiente cheio de fezes? acho q nao. E tbm a professora nao precisava divulgar isso, pois o q eles fizeram foi cuidar dos animais dela, ela resolveria isso se visse um lugar adequado p o animal ficar nao é? so acho q ela deveria pensar um pouco mais antes de reclamar, apesar se ela ama os animais dela, ela tem q querer o bem deles. TOTAL APOIO A ONG

  • pedro sta maria

    pedro sta maria

    PROFESSORA ME SOLIDARIZO COM AS OFENSAS QUE A SENHORA VEM SOFRENDO ALEM DE INVADIREM SUA RESIDENCIA TBM ESTAO TE EXPONDO AO RIDICULO COM PALAVROES DE BAIXO CALAO SEI QUE A SENHORA É GUERREIRA E SERÁ FEITA JUSTICA POIS DEUS ESTA CONTIGO TUDO QUE APRENDI SOBRE AMOR AO PROXIMO FOI COM A SENHORA NA CATEQUESE E VI MUITAS VEZES A SENHORA DE JOELHOS EM FRENTE AO SANTISSIMO E QUEM FICA DE JOELHOS DIANTE DE DEUS NAO CAI DIANTE DE NINGUEM MUITOS SOFRERAM INJUSTICA ATE O PROPRIO JESUS MAS DEUS ESTA CUIDANDO DA SENHORA E DE TUDO ISSO

  • janice

    janice

    Punição e o que se espera da justica douradense sujas sao vcs que invadem a casa dos outros furtando bichinhos de raça deviam ter vergonha vao trabalhar vao arrumar o q fazer suas desocupadas vao amar o capeta desse jeito q amor é esse? Amor ao lucro q os bichinhos dessa coitada dessa mulher deu p vcs deve ter dado uma noa cervejada.faca me o favor,! Hee dourados veil terra s lei q saudade do coronel adib qdo ele tava aq n tinha esse tipo de coisa.

  • Tuany

    Tuany

    Se nao pararmos com esses pequenos furtos em nossa cidade logo teremos mais crimes inclusive de latrocinio pois se um dono esta em casa n vai permitir q seja levado o q lhe pertence e quem tem coragem de invadir residencia tem coragem pra muito mais

  • vaneide

    vaneide

    Nao dirijam perguntas usando meu nome eu me manifestei aq indignada e continuo indignada com esaa cisade e com as autoridades confesso q me sinto indefeza injustica e o nome q se da ao q essa pessoa sofreu vendo sua residencia invadida eu n sei o q eu faria se fosse comigo ninguem tem esse direito e n vem dizer q e amor pelos animais PORQUE NAO É SE FOSSE NAO TERIAM LEVADO SO OS DE RACA eu acho isso pra mim ta claro um furto descarado porque nao devolvem o animal da mulher? E vao cuidar de suas vidas ? Vao achar bichos na rua se tem tanto amor assim

  • pedro jd ouro verde

    pedro jd ouro verde

    Kd os nossos direitos de ir e vir? Como vamos sair de nossas casas sem medo de sermos invadidos? Se outras ongs se formam em direito de outros bens q temos? Não gente se isso nao for combatiso agora virao outros por ai e nos estamos nas maos de pessoas q se mostram agir em forma do bem quando o bem na real e o seu proprio eu quero sair de casa com a certeza q nguem vai invadir eu tenho pasaros e se um vizinho n gosta de mim e me denuncia sei la porque e eu volto e n encontro eles? Como eu fico ? Kd os meus direitos?

  • marisol

    marisol

    Assim como na politica onde ladroes roubam legalmente e de colarinho duro criaram mais um novo estilo de furto atras de ongs declarando amor e cuidado a animais mas os que tem valor se a justica nao for feita ai sim temos q nao votar mais, pois invadir residencia ficar impune impossivel acreditar num futuro de um pais onde cada vez mais organizacoes se abrem p lavagem de dinheiro e furtos devidamente organizados em q terra estamos? Terra de ninguém?

  • Laryssa

    Laryssa

    Meu Deus... Estou enojada de ver essas acusações contra a ONG! Basta vcs entrarem na página delas no face verem quantos animais ja foram resgatados, tratados e castrados, na maioria das vezes com o dinheiro do próprio bolso das integrantes da ONG! Conhecendo o trabalho delas como eu conheço tenho certeza q o vira latas seria resgatado no dia seguinte! O problema é que o trabalho da ONG é NOBRE demais pra esse Zé Povinho entender! As pessoas estão tão acostumadas a maltratar e negligenciar animais que acham normal as condições d extremo abandono às quais essa professora submetia seus animais! Vivemos em um país onde nem os crimes contra humanos são punidos, imagina contra os animais! E a ONG é a voz desses animais em Dourados, do cachorro queimado, espancado, acorrentado, doente, abandonado à própria sorte! Só espero q essa injustiça contra essa entidade tão séria e tão resolutiva não desencorage o trabalho de vcs... Que é louvável! Lamento muito por Dourados estar sendo tão medíocre com uma causa tão nobre!!! :(

  • Vanessa

    Vanessa

    Realmente é lamentável ver esses tipos de comentários. Confio na ONG e no trabalho q ela faz, ate pq minha cachorrinha, que por sinal não é de raça, foi resgatada de maus tratos e graças a Deus e a ONG hj esta super bem...

  • wilson

    wilson

    Crime de invasao de domicilio tem pena de 3 a 4 anos de detenção que faca cumprir a lei assim ninguem mais com amor exessivo a cachorros de raça comete mais esse tipo de crime, ja corta o mal pela raiz.

  • joao lucas

    joao lucas

    Gente roubo e roubo e n tem outro nome que sejam punidos conforme a lei qto a casa da profeasora isso e problema dela se tivessem levado todos os cachorros eu ate acreditaria na dedicação e amor dessas pessoas mas assim n da ne?

  • Rafael

    Rafael

    Ridículo oq essa senhora esta tentando fazer com a gelera da ong. Animais precisam de carinho, atenção, cuidado... Pq ela não explica a sujeira que a casa estava e as péssimas condições em que os animais se encontravam?? A culpa é das protetoras tbm?? Uma educadora deixar sua propriedade naquela situação é no mínimo lastimável. Animais não merecem tamanha humilhação.

  • Naty

    Naty

    ESSA Rosany É um mostro em deixar esses animais nessa situação, e pior ainda as pessoas que defendem ela, para que ter animais e deixa los nessa situação,???

  • analu

    analu

    Ta bom pessoas amorosas e dedicadas de trabalho serio sim no mundo de hoje pessoas com tanto amor assim e voluntarias e comovente acreditamos so nao entendemos a historia do viralatas adoraria ver a casa de vcs pessoas rao dedicadas assim deve ter muito tempo de cuidar de suas casas e tbm da vida dos outros com certeza nenhuma ganha nem a metade do salario da professora q sai sedo e volta de noite por isso precisa fazer um ganho extra na base da sacagem pulando muros alheios suas recalcadas vao trabalhar vao cuidar de suas vidas vao limpar a sujeira das suas vidas como tem capacisade de se defender roubo e roubo vcs roubaram a casa de uma trabalhadora honesta

  • Marta

    Marta

    Na reportagem a ong diz q entrou em contato com o marido da professora para tenquiliza lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo assim sr furtamos seus bichinhos invadimos sua casa mas fique teanquilo q vamos vende los e o sr nunca mais vera eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl comedia a criatividade desse povo é comica devolve logo os bichos e acaba c isso bando de invasoras descrever o local como fetido nao limpa a verdadeira podridao q vcs fizeram vcs q sao podre nao o q vcs citaram na reportagem deviam ter vergonha anjos de animais de raca ai sim ne? Esses valem alguma coisa

  • Rafael

    Rafael

    Impressionante como a ignorância e falta de informação faz com que diversas pessoas falem asneiras...Antes de julgar deveríamos conhecer o trabalho realizado pelas meninas da ONG. São pessoas sérias e dedicadas, que trabalham em prol dos animais que sofrem maus tratos cometidos por nós, seres humanos racionais (embora muitas vezes demonstrem justamente o inverso). Independente da situação, a pessoa que tem a posse de um animal de estimação precisa garantir o mínimo de qualidade de vida a esse animal, garantindo saúde, um bom ambiente, carinho, dentre outros (fatores que nitidamente eram negligenciados pelos donos). Me admiro ao deparar com essa situação, em que uma professora (responsável pela formação intelectual de diversas gerações futuras) demonstre esse comportamento...situação lamentável (relembrando que maus tratos a animais é crime...mas infelizmente a impunidade prevalece). PARABÉNS a ONG Refúgio dos Bichos pelo exemplo de comprometimento e dedicação para com os animais.

  • Eliane

    Eliane

    Cada vez q leio essas pessoas defendendo os maus tratos, me enoja ... Vcs não estão vendo como estava aquelas criaturas??? A situação q aquilo tava?? Vcs sabem muito bem como tava tudo aquilo lá.... Será que vale a pena deixar eles sofrendo para o ego de vcs??? Que horror... Eu tenho animais e hj eu vou rezar muito para que eles nunca cheguem perto de pessoas que aceitam isso. Rezo para todos os animais..

  • mara Aguiar

    mara Aguiar

    indignada com pessoas que acham que podem deixar os animais trancados comendo e bebendo podridoes. Eles também sentem e amam como nós que somos seres humanos são criação do criador o mesmo que nos criou. apenas nos fez um pouco mais inteligentes . porque amo e sei o quanto eles são. pena que existem pessoas que se dizem cultas por ser professor não ter estudado o ser que vive respira sente assim como nós. meu apoio total a quem protege esses seres indefesos. ninguém invadiu casa de ninguém. Apenas foram salvar vidas. Parabéns meninas estou com vcs

  • Ana Paula

    Ana Paula

    Por acaso choveu fezes de cachorro na ksa de mais alguém aqui? Ou só na casa dessa senhora? Pq onde eu moro só choveu granizo msm. Se esses cães estivessem bem tratados como mta gente aqui fala, nda disso estaria acontecendo. Quem não tem condições de cuidar de animal, seja por qual motivo for, não os tenha, é simples e ninguém causa problema p ninguém... Aquele ambiente só seria apropriado para a criação de ratos e baratas msm. Da próxima vez Tente "criar pedras" Senhora, e isso não lhe causará nenhum transtorno....

  • Suéllen

    Suéllen

    Meu DEUS que povo ignorante, então as fotos não provas suficientes de maus_tratos, tem que pegar e invadir sim, sou protetora e só quem ama os animais e concordo plenamente com vcs meninas, vcs são anjos que amam e ajudam os animais, para todos os leigos que estão escrevendo comentários maldosos, a prova está aí p quem quiser ver as fotos não mentem, para todos esses desgraçados que defendem essa lazatenta, são iguais ou piores que ela, não tem amor nos bichos

  • juraci

    juraci

    Professora me solidarizo contigo nao a conheco mas vi sua calma no falar senti o seu sofrimento no video ao falar dos animais e sou contra qualquer tipo de invasao gostaria muito de conhece la se eu puder ajudar em alguma coisa vou adiciona la no face passar meu tel sou contra invasao de domicilio e sei q isso e caso de policia meu marido é advogado se ele puder fazer algo pela senhora conte conosco

  • jucelia

    jucelia

    Vamos aguardar a justica se invasao de domicilio n e mais crime beleza.Se essa ong tivesse agido conforme a lei eu apoiaria totalmente o trabalho pois diria q eram pessoas serias e com amor aos animais mas como fizeram n tem jeito gente se invadirem a minha casa é logico q vou me defender absurdo foi isso q sofreu a professora .sou neutra n conheco ela mas nguem tem direito de julgar a casa d nguem se ta suja ou nao muito menos chamar de porca quem ta trabalhando pois saio sedo de casa e volto de noite so tenho twmpo fim de semana n tenho bichos mas n permitiria invasao de q forma fosse achobq a professora sofreu uma grande injustica

  • Karen

    Karen

    Olha eu conheço o trabalho da ONG inclusive ajudo no que posso e posso afirmar com toda a certeza de que o trabalho das protetoras é sério e louvável, primeiramente gostaria de dizer que maus tratos a animais é crime, e o que essa gentinha ta querendo aí é se aparecer... E quanto a esse Zé povinho que ao invés de buscar o conhecimento dos fatos ficam aqui utilizando de comentários desprezíveis, vão lavar uma louça, carpinar um lote... Não mexem um só dedo para ajudar o próximo, mas na hra de criticar é o primeiro da fila... E quanto a ONG eu ajudo sim e vou continuar ajudando pois o trabalho que esses anjos fazem não é pra qualquer um não e ao contrário desse casal que só quer ganhar fama, elas fazem em silêncio sem que ninguém veja... Mas fiquem tranqüilas protetoras Deus o todo poderoso está vendo e a única opinião que vale a pena é a dele... Podem ter certeza que a verdade vira a tona e quando isso acontecer a justiça será feita... Não desistam desse trabalho maravilhoso que vcs fazem...

  • Indignada

    Indignada

    Dolores por que ao invez de você ficar falando pra justiça investigar as contas das pessoas da ONG você não tenta ajudar os animais que estão abandonados na sua rua. É falar dos outros é fácil, e outra o dinheiro que eles recebem são DOAÇÕES de pessoas que se sentem comovidas com a situação dos animais e resolvem doar, entra la na pagina da ONG no facebook e veja todos os casos de resgate de animais ai depois você volta aqui e releia o seu comentário, Aaaaah e calunia é crime também tá você está acusando a ONG de roubar o dinheiro que lhes é doado.

  • sandro

    sandro

    Essa ong esta por fora,eu fui comprar um cachorro dessa raça numa clinica veterinaria eu dava 400 reias de entrada e parcelava duas de trezentos,Os animais eram lindos essa ong nao pagou nada e ainda levou dois que com certeza deve ser um casal,e o vira lata nao levaram essa ong nao poderia ter limobilizado o vira lata com ajuda de equipamentos veterinario e levado o bichinho estranho mesmo,entao os de raça estavam maltratados e o vira lata nao.....Otima semana e fiquem com Deus...

  • juliana cascao

    juliana cascao

    Sei do trabalho serio da ong. e deveria ser respeitado pq elas tem atitude pra ajudar. O q faz toda diferenca e me faz admiralas .

  • Eliane

    Eliane

    As pessoas da ONG estão sendo chamadas de loucas?? Louca é essa senhora q deixou os animais nessa situação. A chuva de granizo que fez isso??? E as fezes acumuladas?? tbem foi a chuva?? e aquela água verde??? Que horror.. Mas o Brasil é assim mesmo, não tem punição para maus tratos em animais e ainda por cima ela acha que tem razão.. Ridículo!! Mas não se preocupe amigas dos animais, nem JESUS agradou a todos..

  • anônima

    anônima

    Dolores pq esperar as protetoras para resgatar os cães abandonados da sua rua? Faça vc mesma alguma coisa por eles, e as protetoras não são nenhuma desocupadas como vcs dizem eu tbm sou professora inclusive da mesma escola que a dona dos cães, cuido de 13 todos resgatados das ruas e o meus não estão nesse estado deplorável e minha casa é limpinha e meus animais muito bem cuidados.

  • vanuza

    vanuza

    Minha rua ta cheia de bichos abandonados gatos e cachorros mas como nao sao de raça podem ficar por ai kd a competencia de se fazer resgate de animal agressivo os shitzu n tem dentes? Mas valem muito ne entao vale a pena uma pulada de cerca acho que vou sair por ai pulando muros será q serwi punida? Se essa historia ficar impune ja estou empregada sera isso q eu vou fazer arrumo uma equipe boto umas camisetas maneira faco umas fotos beijando alguns bichinhos sujeira e o q n falta em dourados n vai ser dificil ganhar uma grana vou aguardar o desfeche dessa historia e se nada acontecer ja sei como ganhar a vida mas vou ligo avisando viralatas n me interessam pacaba onde nos estamos.

  • Luana

    Luana

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa Rosiany é uma piada, larga de ser mentirosa, te conheço, e sei muito bem que a sua mãe, dona Nilza, não está doente, então pare de mentir falando que vc está cuidando de sua mãe doente... e mais, até onde eu sei é a sua mãe quem limpa a casa quando pode, você nunca limpou aquele muquifo nojento Onde deixava os pobres dos animais! Você tem que ter mesmo uma cara bem lisa, pra justificar a sua falta de responsabilidade e humanidade, aí dizer que não os tosava porque estava "frio, ventando, e chovendo granizo" (kkkkkkkkkkkkkkkk... faz me rir), granizoooo? Por Deus, choveu algumas pedras na segunda feira no final da tarde, e só! Frio? Você ficou o inverno inteiro sem tomar também? Vento? Sem comentários...Tomaraaaa que a ONG te denuncie logo, por maus tratos e abandono, e além disso te processe por difamação, por tê-las chamado de ladras... Até onde eu sei existe na constituição brasileira, leis que asseguram que para prestar socorro, qualquer cidadão comum pode adentrar a qualquer residência a qualquer hora do dia! Graças a Deus existe a ONG em dourados, pra que pessoas como essa Rosiany paguem pelos seus atos de desumanidade!

  • Amanda

    Amanda

    Pelo vocabulário de cara já se vê que todos esses comentários foram escritos pela uma mesma pessoa, ou por alguém que tenha o mesmo tipo de \"vocabulário\". Vc deve ter gasto muito tempo escrevendo todos esses comentários na defesa dessa tal de \"Rosiany\". A lei é clara, pelas fotos dos animais já está explícito que ela é inteiramente culpada. Não sou membro da Ong, mas se precisar eu também pulo muros para salvar a vida de qualquer animal. No mundo que vivemos hoje já está claro que temos que cuidar mais nossos animais que certos tipos de \"pessoas\". Que a justiça seja feita e que São Francisco de Assis proteja os bichinhos de pessoas assim.

  • kassia

    kassia

    Pena q esses espaço n permite todas as palavras doces q eu tenho armazenada para dizer a pessoas q invadem residencias furtando animais e q por mais q se defendam esses anjos como foram citados por eles mesmo so pode pq n existe nome a se dar a quem invade nosaas casas a nao ser os devidos e cabiveis vai q uma louca dessa passa na minha rua uniformizada nem quero pensar

  • Fenicia

    Fenicia

    Ong dos infernos a sujeira da casa de quem trabalha incomoda as desocupadas? Pq n vao limpar? Furtar bichinhos de raca da mais lucro ne? Mais credo vem aq em casa se eu ve uma camiseta dessa passando aq na minha rua n vai prestar

  • Nayara

    Nayara

    Essa mulher é professora de português?? Se for, esses alunos precisam frequentar mais as aulas dela ou então chegarei na conclusão de que nem da escrita dos alunos ela sabe cuidar! De cachorros então .. Menos ainda!!!!

  • carla leticia amaral

    carla leticia amaral

    Parabéns novamente meninas, como disse vocês são anjos enviados para proteger esses bichinhos indefesos. A "dona amorosa", ao meu ver, deveria deixar que os cachorros ficassem sob guarda da ONG para que encontrem um lar onde irão receber cuidado e carinho de verdade, não maus tratos e abandono. E quanto a questão do vira-latas é importante destacar QUANTOS VIRA-LATAS são resgatados todos os dias pelas meninas, a "dona" está tentando achar justificativas sem fundamentos para reverter a situação e deixá-las como "criminosas". Me poupe, isso me revolta! lembrando que a ksa nao esta abitada desde março, mae doente faz me rir, catequista coitados dos catequisando. apoio completo a ong e as meninas esse post sao todos da msma pessoa

  • aline

    aline

    A ong eh super seria, varias vezes encontrei animais mal tratados na rua, em estado deploravel e sem pensar 2 vezes, as meninas sairam do seu servico e foram resgatar o animal. Essa professora eh loba na pele de cordeiro, deveria tomar vergonha na cara, se nao sabe cuidar do animal nao tem que ter nenhum. No minimo calar a boca. A ong eh representada por pessoas idoneas e que amam e lutam pelo bem estar do animal.

  • Marília

    Marília

    Prezada Dolores... Pq não experimentou tirar sua Bundinha do sofá antes e procurar a Ong denunciando a existência de animais na sua rua ? Tirou agora pq ? Ficou tão indignada assim mas todos os dias passa por animais abandonados e nada faz ???

  • Hellen

    Hellen

    Seus animais estão maltratados Vaneide??? Pq pra vc escondê-los com medo de que pessoas salvem seus animais de maus tratos, só podem estar em estado lamentável... se for preciso denunciamos vc tbm. Chega de maldade com os cães de Dourados e nada ser feito, as pessoas vão sim ter que se conscientizar de que tem responsabilidades com seus cães, gatos etc.

  • RODRIGO DANTAS

    RODRIGO DANTAS

    GRANDE TRABALHADORA HONESTA QUE TRABALHA O DIA TODO, NEM PODE CUIDAR DA CASA E DOS SEUS BICHOS, PEDE DEMISSÃO E VAI CUIDAR DA SUA FAMILIA E DA SUA CASA.

  • RODRIGO DANTAS

    RODRIGO DANTAS

    NÃO PRECISA DE LEIS PARA LEVAREM OS BICHOS PÁRA O TRABALHO, BASTA CUIDAR BEM DOS QUE TEM EM CASA E NÃO DEIXÁ-LOS FEITOS PORCOS, SE QUER TER BICHO CUIDE BEM, NÃO OS DEIXE SOFRER, NEM SEM COMIDA E NO MEIO DAS FEZES. PORCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gustavo oliveira

    gustavo oliveira

    ISSO PROFESSORA PEDE A SEUS ALUNOS PARA TE AJUDAREM, POIS SÓ ELES PARA ACOBERTAREM SUA CRUELDADE COM OS ANIMAIS, NÃO PRECISAM PRENDER SEUS CACHORROS SÓ TRATÁ-LOS COM DIGNIDADE, RESPEITO, ESSES PIRRALHOS ALUNOS DESSA PROFESSORA NEM SABEM O QUE FALAM, DEVEM ESTAR GANHANDO PONTOS PARA FICAREM AQUI DEFENDENDO ESSA PROFESSORA SUJA, IMUNDA, VAI TODO MUNDO PASSAR DE ANO KKKKKKKKKKKKKK

  • Beto

    Beto

    Alguem ai pode me responder pq os viraltas ficaram? Mas por favor sem essa que o animal é agressivo quer dizer q se uma onca ta sofrendo maus tratos e tem q ser resgatada ela morre? É um animal nao e? Kd a competencia das pessoas q se dizem protetora dos animais? Ahhh conta outra o virata ficou pq n interessa p vcs e os de raca? Nao tinha dentes? Ahh mas esses vcs levariam nem q fosse cedados ne? Anjos do mau querem enganar a quem? So vcs mesmo q tao postando besteiras ai se defendendo pq sabem q tao com o seu na reta isso nao pode ficar assim agora ladroes agem uniformizados ahhhh faça me o favor

  • Hellen

    Hellen

    Marina, ela não morava nessa casa, se vc no passado frequentou a casa da professora, foi em um passado bem distante pq nessa casa ela não morava desde março. E por vc afirmar dizendo ter certeza que as fotos foram forjadas, vc pode responder processo tbm, fica a dica ;)

  • Ceila Nascimento

    Ceila Nascimento

    Estou aqui pensando...A professora se identificou pq essas senhoras idôneas preferiram manter sigilo????Quem fala a verdade não esconde sua identidade...Ouvi dizer que essa veterinária responde por outras denúncias...Bom espero que tudo se esclareça porém me solidarizo com a trabalhadora honesta que passa o dia trabalhando e a ajudo a propor uma lei que permita que levemos nossos animais para o trabalho já que se eles ficam em casa pode vir umas doidas e roubar nossos bichos...kkkkk é pra rir mesmo uma dessas...

  • gustavo oliveira

    gustavo oliveira

    VIVA A ONG, SÃO VERDADEIROS ANJOS, OS ANIMAIS DE DOURADOS AGRADECEM!!!!!!!!!!!

  • Hellen

    Hellen

    Ana deixa seus cachorros com ração podre, comendo fezes, com um pelo em nó que causa dor e apáticos e dias sem ir tratá-los que com certeza verá a Ong ir até sua casa e retirar os seus cachorros e digo mais, com o apoio da lei e já que vcs precisam tanto, com apoio da força policial tbm. Faz isso Ana e vc verá!

  • Dolores

    Dolores

    Gente cadê as autoridades dessa cidade? Na minha rua tem um monte de bicho abandonado pelos donos morrendo até atropelado por falta de cuidados e nunca vi uma dessas desocupadas aqui prá conversar comigo sobre eles.agora o cachorrinho que sofria maus tratos tomou um banho passou por uma tosa e ficou aquele primor? faça me o favor gente...não conheço nenhuma casa em Dourados que depois daquela chuva de granizo não tenha ficado igual...Agora essas senhoras que tem tempo de sobra deveriam sair por ai era limpando quintais já que se incomodaram...ah...mas quintal não dá dinheiro tão fácil né é bem melhor pedir doações em nome de ongs...claro já entendi...Que pena acho que a polícia deveria investigar além da invasão e roubo dos bichos deveria também checar as doações, as declarações de imposto de renda, as contas pessoais...ah dos maridos também afinal é bem mais lucrativo montar uma ong do que ser funcionário público...

  • fabiula

    fabiula

    Kkkkkkkkk a ong ta q n passa uma agulha tamo tudo doido p ver a cara dessas vagabas puladoras de muro dos outros deixa estar a batata do ceis ta assando

  • fabiano

    fabiano

    Dourados tem q ficar esperto com essa gente q rouba cachorros d raca prendam seus bichos qdo sairem vai q essas loucas inventam historia e fazem uma cousa dessa deixe de fora so os viralatas q esses elas n querem

  • juliano

    juliano

    Credo se umas desocupadas aparecem aq em casa pra pegar meus bichos n tem conversa essa professora e boa demais calma demais ta fazendo td dentro da lei com quem invade a casa da gente n tem lei nao fessora taca le pau

  • Hellen

    Hellen

    Pode deixar, a justiça irá chamar os vizinhos pra testemunhar, não sei pq ficam aqui se passando por vizinhos dessa mulher, se foram eles mesmo que disseram que a casa estava abandonada. E para os que ficam falando que a Ong só pegou pq era de raça ou perguntando pq não pegam os das ruas, façam o mínimo esforço de saber o que é a ONG e o trabalho que ela faz aqui em Dourados a pouco mais de 1 ano. Se vc puder acessar e ver os animais já ajudados, saberão como a maioria dos animais são de rua e estão em estado deplorável e que tbm essa não é a primeira denuncia de maus tratos e negligência que é acompanhado. O estado dos pelos desses animais são a maior prova de meses de descaso, não há doença, trabalho etc que justifique, pq afinal vc pode mandar o animal pra um pet e tosar, é ridículo, fora a água que não é de um dia para o outro que fica verde... aff, basta ter um mínimo de noção. Se seu cachorro ficar em abandono, sofrimento, sem comida ou sem água, vc vai perder o seu animal sempre, seja a Ong entrando e SALVANDO esses animais, seja a ONG munida do respaldo da PA, já que estão fazendo um auê. Não dá mais pra esperar cachorro morrer por medo de agir.

  • mariza jd ouro verde

    mariza jd ouro verde

    Professora se precisar de mutirao para impsr a casa q a senhora deixou p cuidar do mais importante q é uma vida conte conosco suas alunas bamos te apoiar no que for peeciso sabemos da sua luta de sua jornada de trabalho pelo menos esta trabalhando e nao pulando muros das casas dos iutros para roubar animais conte com a gente agora sujeira de roubo tem como limpar? Acho q nao nem se agente juntasse a populacao de dourados nao conseguiriamos limpar as cara de pau q invadou sua privacidade bem se ve q esse povo n te conhece e falam coisas absurdas te julgam ate sua relugiao deixar a casa sem limpar por falta de tempo por muito trabalho e perfeitamente justificavel e n merece perdao de Deus mas quem conhece a biblia perdao merece quem furta pq esta no mandamento de deus nao furtar esse povo da nojo conte com a gente professora a senhora nao esta sozinha roubo e roubo e foi isso q aconteceu a senhora foi roubada

  • CARMEM

    CARMEM

    Santa ignorância desse povo, primeiro que não é roubo, seria furto, em segundo que provas mais vcs querem além dessas fotos horríveis. Que professora é essa que não cuida nem da sua casa, vive no chiqueiro e ainda sujeita os pobres bichinhos a isso, se quer viver no chiqueiro que viva ela e sua família não os bichinhos. Vizinhos não querem aparecer porque sabem que essa professora é uma desequilibrada, pra não dizer coisa pior, e realmente da pra acreditar, porque quem deixa seus bichinhos e sua casa nesse estado não merece crédito. E a casa que estavam os cachorros é na Rua Ciro Melo, ela já não morava lá fazia tempo, menos mal, pq morar naquele chiqueiro ninguem merece. E os cachorros devem ter sido doados, para alguém que goste e cuide bem deles, porque a ONG, NÃO COMERCIALIZA ANIMAIS, só resgata cuida e DOA PARA QUEM GOSTE. COMO DIZ DIZ O DITADO, QUANTO MAIS CONHEÇO O HOMEM MAIS GOSTO DOS MEUS BUCHOS.

  • lurdinha

    lurdinha

    Maus tratos de animais é crime sim mas nao é o caso da professora que eu conheço bem e invasao de domicilio é o q?furto de animais de raça p fins lucrativos é o q? Se vc n conhece a professora como eu conheco e conheco seus animais cale a boca e pare de defender pq n eexiste nome mais suave q se de a essas invasoras roubo é roubo .

  • carmem jd ouro verde

    carmem jd ouro verde

    Professora Rosiany pessoa acima de qualquer suspeita catequista amiga de todos exelente professora ama os animais como a todos com quem se relaciona se ficasse um mes sem limpar sua casa ainda n dava p comparar com a sujeira q fez essa ong furtando invadindo roubando a sua paz .Sujeira mesmo e roubar e matar vao limpar as suas caras antes de acusar alguem de bem q ta trabalhando bando de desocupadas tem muito cachorro nas ruas duvido q vcs vao resgata los claro q nao ne? Sao viralatas como o q vcs deixaram nos mays tratos mas resgatar os de raca deve ser bem mais lucrativo caras de pau

  • RAFAELLA

    RAFAELLA

    kkkkkkkkkkkkkk, essa professora ainda e catequista, pede logo perdão a DEUS pelo maus tratos a esses bichinhos e agradeça por morar no BRASIL e não ser presa, pq pessoas como você e essas outras que comentam não merecem viver em sociedade.

  • RAQUEL

    RAQUEL

    Nossa chega a dar enjoo ver certos tipos de, para quem não sabe a ONG, está ai para ajudar esse BICHOS, que nao tem como se livrar de certos donos que os mal tratam e deixam sem agua e comida. O dono pode ate ser uma pessoa idônea perante a sociedade, mas a partir do momento que deixam criaturas indefesas nesse estado, não merecem o mínimo de respeito, deveriam ser tratados do mesmo jeito, aliás a cadeia seria um ótimo lugar para esse tipo de gente.

  • FELLIPe

    FELLIPe

    Gente a ignorância tem limites, se vocês que estão falando em furto, tem animais, e os tratarem bem, não precisam se preocupar. Acho que esses comentários são de pessoas que não tem nem amor próprio, que dirá pelos bichos, por acaso não viram as fotos no final da matéria, isso é estado de se deixar um bicho de estimação. Que professora é essa, como pode cuidar da educação se nem consegue cuidar de seus bichinhos de "estimação", quero saber ode ela da aulas, para avisar que tirem seus filhos de perto dela, porque se a casa dela e os bichos são assim, imagina suas aulas......

  • Eliza jd sta maria

    Eliza jd sta maria

    Me uno aos seus vizinhos professora estamos todos a favor sa senhora e queremos ver de perto aqueles q a ong citou como denunciantes pq claro q foi invencao mas seus vizinhos estao compartilhando o video e estao contra essa sujeira desafio a ong levar um vizinho seu a depor contra mas em compensacao furto de qualquer coisa é crime e tem q ser punido kd as leis desse pais? Kd a pma? Kd as pessoas de bem? Sera q vamos ser invadidos em nossas casas qdo saimos para trabalhar e ficanpor isso mesmo? A senhora tem mais q cuidar da sua mae como cuida de todos que a procura sempre prestativa e quem tem q limpar sujeira é essa ong q tem q limpar a cara para se manter depois dessa.tem que limpar a sujeira desaa cidade dessas pessoas q agora se organizam para roubarem uniformizados

  • Eduardo

    Eduardo

    Espero que essas pessoas que estao contra a ação da ONG não tenham animais em casa, pois se tiver devem estar passando pelo mesmo que esses ai passaram. Vocês são um bando de ignorantes, não sabem que maus tratos é crime, e estamos tratando de vidas, não de uma geladeira, fogão ou algo parecido. Te entrar e pegar, a casa estava abandonada, sem dono, os bichos abandonados à própria sorte, ainda bem que existem pessoas que se interessam pelo bem estar deles.

  • janeide jd agua boa

    janeide jd agua boa

    Essa materia ta um absurdo tem gente chamando a ong de anjos? Kkkk so se for do mal anjos bons esse ne? So fazem o bem p cachorros de raça mas fazem o bem para os proprios bolso desabergonhadas deviam ter vergonha de dizer q faz parte dessa quadrilha

  • kelly

    kelly

    A Ong diz que ta preservando os invasores tem q preservar mesmo queremos ver a cara deles estampado na delegacia por furto de animais.Tem vergonha de mostrar a cara mas n teve vergonha de pular o muro e furtar cachorro de raça. Pior que sao mulheres vergonha

  • Amarildo

    Amarildo

    A Rosiany é uma pessoa idonia e seria e qto a casa dela nguem tem nada a ver se ela limpa ou não vao cuidar das suas vidas e vao limpar a cara de vcs antes de tentar se explicar que furtaram a coitada para vender os bichos dela

  • Eufrasia

    Eufrasia

    Eu so quero saber uma coisa pq a tal ong nao levou o viralata? Alguem pode me explicar? A pergunta que nao vai calar é essa e sem essa de dizer q o animal era agressivo.conversa p boi dormir e a competencia da ong e se fosse um hot vailer vitima de maus tratos? Podia sofrer? Faça me o favor

  • franciele

    franciele

    Estamos indignados e esses marginais ainda se defendem que nome se da pra isso eu entro na sua casa roubo o q é seu e nao sou punido so em dourados mesmo kd as leis desse pais? Kd a pma? Kd os advogados dessa cidade roubo é roubo

  • nilo lima

    nilo lima

    se essa hong for na minha casa eu sento o aço,

  • nilo lima

    nilo lima

    essa ONG veio até a minha casa levou uma cachorra minha e agora querem cobrar o tratamento no valor de $2700 vou registrar um BO porque isso esta errado ,eles falao instituiçao sem fins lucrativos e agora querem me cobrar, e agora quero minha cachorra devolta

  • daniel

    daniel

    Deve-se analisar o caso e ver onde esta o erro de mais importancia o invés de ficar todos falando o que nao temos certeza. O judiciario esta ai a disposição de todos, sejamos civilizados.

  • Joao Pedro

    Joao Pedro

    Engraçado. Basta não maltratar os animais e cuidá-los. É simples? não é. Agora quem teme é porque não faz isso e animais devem, sim, serem resgatados quando não são tratados, assim como acontece com crianças, idosos. Ainda bem que tem um grupo que zela pelos animais na cidade, pois se depender do poder público estaríamos ferrados. Ou vcs acham que o CCZ e a Polícia Ambiental fazem alguma coisa por animais maltratados? Criticar é fácil, cuidar dos animais, pelo jeito, que é difícil.

  • Sandro

    Sandro

    Vergonha na cara deve ter esses bandidos que invadem a casa dos outros roubando animais de raça se quizessem mesmo fazer bem aos animais teriam levado todos kd a competencia da ong?

  • marilia

    marilia

    Aqui no parque ll estamos todos i dignados com o acontecido acusar uma pessoa seria como a professora so quem nao a conhece mesmo vem ong aparece aq em casa p resgatar alguma coisa?

  • janete

    janete

    Fofos provam o que? Fotos forjadas tiraram fotos do que quizeram para acusar uma trabalhadora decente .as fotos so provam a invasao de domicilio so isso foi furto sim nguem tem o direito de furtar nada ate onde eu sabia furto era crime ou n e mais?

  • eliete

    eliete

    Fico p da cara com quem defende quadrilha que invade e rouba a casa dos outros e ainda di q é em defesa de animais kkkk acreditaria se tivessem levado os viralatas ahh me poupe

  • aline

    aline

    Sou aluna da professora Rosiany e frwquento a casa dela nunca bi sujeira nem maus tratos depois da chuva de granizo toda a cisade ficou imunda e foi se aproveitando disso que eles devidamente uniformizados aproveitaram para furtar os cachorros dela acusando de maus tratos eu tenho meus cachorros e sei o qto eles significam p mim e ja ate fiquei cuidando dos cachorros dela qdo ela precisou fazer curso ela sempre teve preocupação com eles se vc nao a conhece nao fala e n defenda bandido ladrao.

  • Paula silva

    Paula silva

    Aqui no cachoeirinha estamos com medo dessa ong o que mais eles podem furtar uniformizados? Sim porque o novo jeito de se furtar é devidamentw uniformizado em nome de uma organização é p acabar

  • gabriela

    gabriela

    Cambada de desocupado falar mal da casa da professora q é suja e etc nao apaga a sujeira da ong em entrar e furtar os cachorros de raca dela .a casa podia ta suja etc mas sujeira mesmo fez quem invadio sujeira se limpa agora roubo crime quero ver agua e sabao limpar cara de pau

  • FRANCIELE COSTA

    FRANCIELE COSTA

    Essa fotos ja prova tudo como os cachorros eram tratados , essa professora tem coragem de de mentir falar que a ong esta errada? onde esse brasil vai parar.. que a justiça tome previdências e mandem esses animais para um lar decente, e tem que punir tbm essa professora, tem lei agora contra maus tratos de animais

  • Cido

    Cido

    Gente Dourados é mesmo terra de ninguem.Kd a policia da nossa cidade? Professora se a senhora nao tiver um advogado entra em contato comigo .Invasao é crime, ninguem tem esse direito pra mim é roubo de animais de raca isso tem q acabar, quer dizer que eu posso sair por ai entrando na casa dos outros pegando o que eu quero que que é isso?

  • amarildo

    amarildo

    Aviso a ong de trabalho serio que estou saindo de casa e nem adianta entrar na minha residencia p pegar os meus bichos pq o buraco aqui é mais embaixo

  • Fernanda

    Fernanda

    Tem gente dizendo que conhece o trabalho da ong.trabalho de fachada resgata um viralata e rouba os de raca p ganhar dinheiro alguem que conhece o trabalho serio da ong pode me explicar porque ficaram os viralatas? Ahhh pq eles sao bravos? Ah ta os bravos podem morrer de fome? Competencia meu filho é o q a ong n tem foi roubo sim e devolvam logo se ainda tiver um pouco de dignidade e vergonha na cara

  • marilza

    marilza

    Professora nos alunos estamos com vc invasao de domicilio é crime exija seus animais de volta e se precisar de testemunhas arrumamos cem se eles nao forem punidos vao continuar furtando animais por ai tem mesmo que cortar o mau pela raiz

  • Vaneide

    Vaneide

    Quero ver o que a policia vai fazer com essa onda de invasao e roubo de animais se essa moda pega, agora saio de casa aqui no agua boa e tranco meus bichos estamos com vc professora cadeia neles

  • Mirna

    Mirna

    Tem gente dizendo q é vizinho da professora q mora na frente gente pare de ser besta os vizinhos estao indignados e compartilhando o video para q sejam punidos essa quadrilha de cachorros de raca.

  • maria Luiza

    maria Luiza

    So em dourados acontece essas coisas e os idiotas q n conhevem a professora deviam ficar quietos e parar de falar besteira pq ela foi roubada e ponto final onde nos estamos em cuba?

  • fatima

    fatima

    A professora sofreu injustica se queriam resgatar os animais q fotografassem o local pedissem ajuda policial ai sim mas invadir totalmente errado quer dizer que alguem pode entrar na minha casa e levar meus bichos e fica assim mesmo? Cadeia neles isso e roubo

  • laureci flores

    laureci flores

    Sou amiga pessoal da professora e frequento a casa dela sei do amor q ela tem pelos bichos e quero q a ong de trabalho serip me explique porque levou so os cachorros de raca?

  • Cida Ramos

    Cida Ramos

    Quem nao tem competencia nao se estabelece se a ong nao tinha como cedar um animal para resgata lo entao faz favor ne fica claro o furto

  • marina

    marina

    Conheco a professora fui aluna dela e frequentava a casa dela e posso afirmar com toda certeza que essas fotos foram forjadas

  • ana

    ana

    Ate onde eu saiba invasao de domicilio e crime inafiancavel dourados terra sem lei queria ver essa ong entrar na minha casa e levar meus cachorros queria ver..

  • Camila

    Camila

    Gente,isso é revoltante! Como tem pessoas que tratam os animais como um lixo, sem carinho, sem qualquer tipo de estrutura. Não é pq ele é um animal que não deva ser tratado bem. Se caso esse cachorrinho for para adoção, eu me candidato!Eu quero! Tenho ctza que viverá em melhores condições!! Revoltante mesmo...

  • Vivian

    Vivian

    Parabéns novamente meninas, como disse vocês são anjos enviados para proteger esses bichinhos indefesos. A "dona amorosa", ao meu ver, deveria deixar que os cachorros ficassem sob guarda da ONG para que encontrem um lar onde irão receber cuidado e carinho de verdade, não maus tratos e abandono. E quanto a questão do vira-latas é importante destacar QUANTOS VIRA-LATAS são resgatados todos os dias pelas meninas, a "dona" está tentando achar justificativas sem fundamentos para reverter a situação e deixá-las como "criminosas". Me poupe, isso me revolta! Continuem fazendo o trabalho de vcs meninas, e que Deus as abençoe e continue dando forças para lutar contra qm tenta atrapalhar o lindo trabalho que vcs fazem!!!

  • edna

    edna

    fico puta da cara!Esse povo nao cuida dos seus animais,e quer ter algum direito,eles deveria ter vergonha de colocar a cara lisa a mostra,vai achar o que fazer di verdade e para de perturbar que trabalha serio pelos animais.

  • Jaciaraa

    Jaciaraa

    Agr com essa publicação essa tal de Rosiany deveria agradecer a ONG onde ja se viu criar os cachorros em uma situação dessa de totalmente descaso, isso é desumano .. Será que ela gostaria de viver no meio dessa seboseira toda..