Passageiro de carro atira em grupo e duas pessoas são baleadas em Dourados

  • Campo Grande News
Passageiro de carro atira em grupo e duas pessoas são baleadas em Dourados

Duas pessoas foram baleadas na madrugada de hoje (1º), na Rua Albino Torraca, no Jardim América, em Dourados. O acusado de ter cometido o crime estava em um veículo e atirou contra várias pessos. As vítimas, Vanderson da Silva Pereira, 23 anos, e Taiane Vieria Marengo, 20, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, os jovens estavam com um grupo de amigos, quando um veículo Corsa Sedan, de cor prata, se aproximou, o passageiro abriu o vidro e começou a atirar. Taiane foi atinga na altura do ombro esquerdo e no braço direito. A jovem recebeu o primeiro atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e em seguida foi levada para o Hospital da Vida.

Ainda conforme registro policial, Vanderson também foi atingido com um tiro no braço. Ele foi socorrido por moradores da região e também encaminhado ao Hospital da Vida. Os dois não souberam passar informações sobre os autores. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.