Paternidade: 94FM entrega mais um resultado de teste de DNA

Paternidade: 94FM entrega mais um resultado de teste de DNA

Mais um casal procurou a Rádio 94FM Dourados em busca de auxílio na realização de um teste de DNA, por conta da desconfiança na paternidade de uma criança de 10 meses, “supostamente” fruto do relacionamento dos dois. O resultado do exame foi aberto nesta sexta feira (22), pela manhã, nos estúdios da emissora. O exame é realizado em parceria com o Laboratório JP Mansor.

Estão envolvidos no teste de paternidade a mãe da criança, Andreia Freitas da Silva, a criança G.F.S, e o ‘duvidoso’ pai, Magnum William Medeiros Benites. Segundo Magnum William, era “preciso tirar essa história a limpo”, disse.

Com 99,99% de chance de paternidade, Magnum William Medeiros Benites foi considerado pai da criança de 10 meses. O pai e a mãe não quiseram dar mais detalhes sobre o resultado.

Teste de DNA

A análise em DNA é o teste de paternidade mais preciso atualmente. Deve ser realizado apenas com o consentimento de todas as partes envolvidas e não há restrição de idade para as crianças.

O teste baseia-se na comparação entre os genes que compõem o DNA, que é formado no momento da concepção e jamais mudará, mesmo depois da morte.O grau de coincidência deve ser total. Se não for, a legitimidade paterna é excluída. Se todos os genes coincidirem, então se afirma que o suposto pai é verdadeiro com grau de certeza acima de 99,99%.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.