PM recupera veículo furtado de comerciante na BR 463 - Assista

  • Karina Veríssimo e Bronka
PM recupera veículo furtado de comerciante na BR 463 - Assista

Na manhã desta quarta feira (21) um comerciante, que tem uma lanchonete na BR 463, na saída para Ponta Porã, próximo ao Clube do Laço, teve seu veículo furtado. De acordo com informações da vítima, ele tem o costume de deixar a chave da ignição do veículo, pois acredita ser um local calmo.

Ele contou aos policiais que ouviu a porta do carro bater e dar ré. Neste momento, ele ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com receio de que o carro fosse levado ao Paraguai, mas os bandidos voltaram em direção a Dourados, onde a Polícia Militar foi acionada e aguardava com uma barreira próximo a um motel na BR.

Os marginais furaram o bloqueio e a PM saiu em perseguição ao veículo. Na altura da BR 463 com o final da Rua General Osório, os bandidos perderam o controle, momento no qual os policias deram voz de prisão.

A polícia não informou o nome dos marginais para não atrapalhar as investigações, por haver suspeita de que eles possam incorporar a quadrilha que foi presa ontem.

Os presos são Leandro Henrique Gomes Cardoso, 18 anos, Bruce de Amorim Cabral, de 19 anos, e Leandro Torres Bernal, de 21 anos. Os três são moradores no Canaã III. Eles têm várias passagens pela polícia por vários tipos de crimes.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.