PRF prende dois homens que furaram bloqueio policial com 200kg de maconha

  • Karina Veríssimo e Bronka
PRF prende dois homens que furaram bloqueio policial com 200kg de maconha

Por volta das 06h desta terça feira (14), no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Dourados, na BR 163, saída para Campo Grande, policiais deram sinal de parada para um veículo Renault Clio, com placas JJJ 5983 de Brasília. O motorista não obedeceu à ordem e furou o bloqueio.

Viaturas da PRF foram atrás do carro, que entrou em uma estrada vicinal, próxima à PRF. O carro em fuga parou bruscamente e de dentro saíram dois elementos que correram em direção ao canavial, mas foram alcançados pela Polícia.

Os dois são ex presidiários e foram identificados como  Rodrigo Guilherme Rodrigues, 21 anos, morador em Goiânia e cumpriu pena por assalto (ele estava foragido, por quebra de semi aberto) e Marcos Rogério Rodrigues Sobrinho, 21 anos, morador em Tocantins, que tem passagem por tráfico de drogas.

No porta malas do carro, a PRF encontrou 200KG de maconha. À polícia, eles disseram que chegaram a Mato Grosso do Sul há uns dias trazendo um carro roubado, (HB20) para deixá-lo no Paraguai. Na volta, eles pegaram o carro com a droga já pronta em Coronel Sapucaia para transportar até Aparecida de Goiânia e pelo serviço cada um receberia o valor R$ 10 mil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.