Rádio 94FM realiza festa de aniversário e sorteia 13ª casa

Emissora vai sortear entre os ouvintes uma casa avaliada em R$ 120 mil, além de uma motocicleta 0km e mobília; artistas nacionais serão atração da festa

  • Jornal O Progresso
Rádio 94FM realiza festa de aniversário e sorteia 13ª casa

A 94 FM comemora na próxima semana, com a realização da maior festa de aniversário de uma emissora de rádio em todo Mato Grosso do Sul, seus 13 anos de existência e liderança absoluta. Com entrada gratuita, o mega show vai acontecer no dia 29 de outubro, a partir das 18h, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, com um esquema especial de segurança.

São mais de seis atrações, entre elas os sucessos nacionais, Trio Td’b, Zé Henrique & Gabriel, Loubet, André & Kadu, Cassio & Marcos, Max Moura & Cristiano, Matogrosso & Mathias e Paula Gomes.

a 94FM ainda vai sortear uma casa no valor de R$ 120 mil, uma moto 0 km, e uma mobília residencial. De acordo com Marçal Filho, radialista e sócio proprietário da rádio, será a 13ª casa entregue em 13 anos, motivo de orgulho para toda a equipe que compõe a emissora.

“Não conheço nenhuma emissora do Brasil que esteja dando uma casa pela 13ª vez consecutiva, algo inédito. Fico imensamente feliz, pois nosso propósito sempre foi utilizar a 94FM como instrumento para ajudar as pessoas”, disse Marçal Filho, que lembrou ainda que “o evento continua em destaque graças ao empenho e apoio dos empresários douradenses, que abraçaram a causa”.

A expectativa dos organizadores é que Dourados tenha uma noite de puro entretenimento e que haja a quebra do recorde de público, em torno de 50 mil pessoas. ”Além das premiações, o que já é muito bom, oferecemos uma noite de alegria e diversão para as pessoas que tem poucas opções de shows, principalmente gratuitas. Vamos bater recorde de público e convidamos a todos para esta festa planejada com muito carinho”, finalizou.

Os patrocinadores que o radialista citou são: Bronel Materiais de Construção, Sevilha Odontologia, Endo Moto e Golfinho Móveis e eletrodomésticos. Para concorrer a casa, o ouvinte deve responder a seguinte pergunta: “Quem realiza o sonho da sua casa própria?” e entregar a carta na Sevilha odontologia ou na Bronel Materiais de Construção. Para as premiações da moto e da mobília, os ouvintes devem responder “Quem vai dar uma moto e uma mobília?” e entregar a carta na Golfinhos Móveis e Eletrodomésticos ou na Endo Moto. O regulamento se encontra disponível no site da rádio através do acesso: www.94fmdourados.com.br.

A segurança do evento também estará garantida com a contratação de equipe de segurança preparada e com o apoio da Polícia Militar e do Cor de Bombeiros. Os portões do Parque de Exposições estarão abertos a partir das 17h.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.