Resgate de feridos acidente BR-163; veja vídeo

  • Redação 94 FM
Acidente vitimou de forma fatal 5 pessoas (Sidnei Bronka)
Acidente vitimou de forma fatal 5 pessoas (Sidnei Bronka)

No vídeo o resgate de uma das vitimas que estava no ônibus, sendo retirada por equipes do Bombeiro e Samu. O número de mortes no trágico acidente registrado no início da madrugada desta quarta-feira (30) na BR-163, em Douradina, subiu para cinco nesta manhã.

Adilza Maria dos Santos Soares de 91 anos, de Cruzeiro do Oeste, Paraná, morreu no Hospital da Vida, para onde havia sido encaminhada após ser socorrida entre os 17 feridos da colisão frontal entre um caminhão carregado com couro e um ônibus da Empresa União Cascavel (Eucatur). Morreram no local Alex Sandro Pereira Mourão, motorista do ônibus e Edson Porto Leite, motorista do caminhão. Nos hospitais da Vida e Santa Rita estão internados 16 pessoas, algumas deles com ferimentos grave. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • adriana

    adriana

    parabens pela essa equipe de bombeiro fiquei muito triste que Deus conforte essa familias

  • thamiris

    thamiris

    nossa que tragedia foi muito feio o acidente eu espero que corra tudo bom com as pessoas que estão internado, eu não tenho nada a disser sobre tudo isso eu fiquei em choque quando ouvi isso no radio maisgrassa a DEUS que tudo correu bom não muito bom mas DEUS fez o melhor que conseguo.........