Ruas centrais de Dourados serão recuperadas pelo Governo do Estado

Tapa-buracos feito pela Prefeitura de Dourados na Rua Joaquim Teixeira Alves dará lugar ao completo recapeamen... (A. Frota/Arquivo/Divulgação-Prefeitura)
Tapa-buracos feito pela Prefeitura de Dourados na Rua Joaquim Teixeira Alves dará lugar ao completo recapeamen... (A. Frota/Arquivo/Divulgação-Prefeitura)

Uma notícia dada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na manhã desta terça-feira (1) pode ser comemorada pelos douradenses. Durante evento no Sindicato Rural de Dourados, ele garantiu que as ruas da área central da cidade serão recuperadas pelo Governo do Estado.

Durante entrevista coletiva nesta manhã, Reinaldo declarou que até abril de 2016 devem ser licitadas obras de recapeamento e sinalização viária em vias centrais de Dourados. Ele disse que o serviço inicial será aplicado em um quadrilátero e mencionou as avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, além das ruas Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker.

Tomadas por buracos de todos os tamanhos, essas ruas atualmente passam por constantes serviços de tapa-buracos executados pela prefeitura. Contudo, o serviço de qualidade questionável, quando não resulta em desníveis perigosos na pista, desmancha assim que cai a próxima chuva na cidade.

“Queremos licitar essas obras até abril de 2016, para conseguir finalizar o trabalho na época de estiagem”, informou o governador. Segundo ele, ao todo serão investidos R$ 70 milhões pelo Governo do Estado em Dourados, montante que incluirá, além dos recapeamentos e sinalizações viárias, obras de saneamento básico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.