Separados há 30 anos, irmãos se falam após apelo da 94FM

  • Karina Veríssimo
“ bom dia, vim aqui para agradecer a todos vcs que fazem parte dessa radio e desse chat, ontem comsegui fala com o meu irmao que a 30 anos eu nao sabia noticia dele e ontem ele mim ligou atraves dessa radio eu comsegui fala com ele muito obrigado de coraçao a todos vcs Deus abençoe todos vcs e que vcs continue com esse sucesso e que a cada dia mais a audiencia de vcs aumente a cada dia mais muito obrigado por tudo abraços a todos vcs"
Israel dos Santos

Um final feliz! Após 30 anos sem contato algum com familiares douradenses, Israel de Oliveira dos Santos conseguiu falar com um dos seus irmãos que ainda mora no município. O contato feliz aconteceu por meio dos comentários no site da rádio 94FM, onde um conhecido viu o pedido de Israel e passou o telefone do irmão.

Israel dos Santos enviou um email agradecendo à equipe que compõe a Rádio 94FM pela ajuda. Para Marçal Filho, radialista e sócio proprietário da 94FM, é imensamente satisfatório poder ajudar a reencontrar pessoas queridas. “A 94FM é uma emissora que se destaca pela prestação de serviços. Amo minha profissão justamente por isso, por poder ajudar ao próximo”, disse Marçal Filho.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.