Tapa buraco feito pela manhã desmancha no mesmo dia após chuva em Dourados

Buraco que havia sido tapado durante a manhã de ontem voltou a ficar aberto no mesmo dia, após a chuva (94 FM Você na Redação)
Buraco que havia sido tapado durante a manhã de ontem voltou a ficar aberto no mesmo dia, após a chuva (94 FM Você na Redação)

Leitor da 94 FM encaminhou fotos que mostram a falta de planejamento e o desperdício de dinheiro público na execução dos serviços de tapa buraco da Prefeitura de Dourados. O asfalto que havia sido recuperado durante a manhã de quinta-feira (26) foi levado pela chuva no mesmo dia, no período da tarde.

As imagens mostram trecho da Rua Olinda Pires de Almeida, antiga Rua Ponta Grossa, entre as ruas dos Caiuás e Izidoro Pedroso, na Vila Esperança. É possível ver que o piche utilizado para tapar o buraco foi levado pela água, o que mantém o problema e certamente exigirá novo serviço no mesmo local.

Segundo o leitor, que preferiu não ter o nome divulgado por temer retaliações, o tapa buraco realizado na manhã de ontem foi “a mesma coisa que não tivesse acontecido nada”.

“Não é feita a compactação que acontece nas ruas centrais”, diz, em referência a um pequeno trator com rolo compressor utilizado para compactar o piche jogado dentro do buraco. “Antigamente eles passavam caminhão. Agora nem isso. Jogam o piche e não compactam. A chuva carregou todo o asfalto”.

A situação poderia passar despercebida, mas o leitor, que mora na cidade e paga impostos, ficou indignado com o desperdício de dinheiro público, uma vez que o serviço deverá ser refeito. “Liguei ontem para a prefeitura, mas passaram o telefone de uma empresa. Liguei para lá atendeu a vigia e disse que não podia falar nem se era um órgão público ou empresa particular”, informa.

Segundo o leitor, após muita insistência a vigia lhe deu o contato de outra pessoa, que informada da situação, alegou apenas que o serviço precisaria ser refeito.

Você na redação

Se você também quiser mostrar algo que acredita não estar certo na cidade, pode entrar em contato com a 94 FM pelo WhatsApp 9972-9494. Por esse canal você pode nos ajudar com a divulgação de flagrantes ou informações que considera importantes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.