Trabalhadores ficam gravemente feridos após queda de parede de concreto no Altos do Indaiá

Dois trabalhadores de uma fábrica de blocos de concreto ficaram gravemente feridos depois que uma parede de concreto caiu sobre eles na manhã desta sexta-feira (16) em Dourados. O acidente ocorreu na sede da empresa, localizada na Rua Mario Feitosa Rodrigues, no Altos do Indaiá.

Até o momento eles foram identificados apenas como Vanilton e Mario. Socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ambos foram encaminhados para o HV (Hospital da Vida).

A 94 FM apurou junto aos colegas de trabalho das vítimas que o acidente aconteceu quando os trabalhadores levantavam uma das placas de concreto que a empresa fabrica. Durante o procedimento, a madeira que sustentava outra estrutura cedeu por causa do terreno molhado. Isso fez com a placa de concreto que já estava em pé caísse sobre Mário e Vanilton.

Vanilton foi atingido na cabeça. Ele esteve consciente durante o resgate, mas segundo os médicos do Samu, os ferimentos sofridos são graves.

Já Mário tentou correr quando viu que a placa estava caindo. Ele foi atingido nas costas e seu estado de saúde inspira cuidados, conforme a equipe que o socorreu. (Com informações de Sidnei Lemos, o Bronka)