Violento, trânsito de Dourados registra segundo capotamento em 24 horas

HB20 capotou após colidir com Ford Ka na Avenida Weimar Gonçalves Torres (WhatsApp 94 FM)
HB20 capotou após colidir com Ford Ka na Avenida Weimar Gonçalves Torres (WhatsApp 94 FM)

Cada vez mais violento, o trânsito de Dourados registrou no início da tarde desta sexta-feira (10) o segundo capotamento em menos de 24 horas. Hoje um veículo HB20 de cor preta capotou após desrespeitar uma placa de parada obrigatória e colidir com um Ford Ka prata no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Leia também:

-Carro desrespeita preferencial e provoca capotamento na Major Capilé

-Comerciante morre depois de bater moto de 1200 cilindradas em carro no Jardim Água Boa

No início da tarde de quinta-feira (9) houve uma ocorrência semelhante no cruzamento das ruas Major Capilé com Duque de Caxias. Nesse caso, um SpaceFox capotou depois de ser atingido por um Fiat Siena que também não respeito a placa de Pare.

Informações do site Douranews revelam que no acidente de hoje se envolveram a professora Michele de Souza, que conduzia o Ka placas NRH-4863, e um delegado recém-empossado na Polícia Federal de Dourados que conduzia o HB20 placas OOG-9804.

À publicação eletrônica ele informou que voltava do banco, onde tentou negociar o seguro do veículo adquirido há um mês. “Como estava demorando muito o atendimento, resolvi deixar para outro dia”, disse.

Apesar da aparente gravidade dos acidentes, tanto no registrado hoje quanto no de ontem ninguém ficou ferido.

Assista:

*Matéria editada as 21h28 para correção de informação. A rua em que houve o acidente de hoje é a Benjamin Constant e não a Quintino Bocaiúva, como havia sido noticiado anteriormente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.