Você na Redação: Jovem flagra funcionário da prefeitura jogando em horário de trabalho

Você na Redação: Jovem flagra funcionário da prefeitura jogando em horário de trabalho

Uma acadêmica de Biomedicina, que preferiu não se identificar, enviou à redação da 94FM fotos que mostram a improdutividade de funcionários da prefeitura municipal de Dourados. “Funcionários jogam paciência em vez de trabalhar, por isso a cidade está um caos!”, escreveu a jovem.

A imagem foi registrada dentro do IMAM - Instituto do Meio Ambiente de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Gisele

    Gisele

    Engraçado que essa semana na segunda feira fiz uma denuncia no IMAM e até agora estou esperando o fiscal que ficaram de mandar no local!!!!

  • Edmilson

    Edmilson

    Esse é o mau do Douradense, trabalhar pouco e querer ganhar bem, mas comparar o serviço de um Profissional da Construção (Pedreiro) que toma tereré com jogar paciência... Ae foi demais...

  • Karina Matos

    Karina Matos

    Espero que você se lembre desse comentário quando você estiver exercendo sua função, para que não cometa esse erro.Cuidar a vida dos outros é fácil.

  • ilza martins leite

    ilza martins leite

    por isso e que eu pedi uma vistoria em uma arvore que esta caindo em cima da minha loja e ninguén apareçeu aqui ainda

  • Robson

    Robson

    Acho errada a atitude do trabalhador, porém temos que colocar a memória para funcionar e ver que todo mundo faz isso, tanto serviço publico quanto o privado, quem ja não viu um pedreiro tomando tereré enquanto ta no trabalho, um médico, um atendente de escritório, ou outro tipo de profissional conversando a toa ou mesmo vendo as noticias da internet com um colega do trabalho durante o expediente. Acho algumas respostas acima a mais pura hipocrisia. Temos que olhar para o próprio umbigo antes de comentar algo. Não estou defendendo o funcionario da materia, porém isso acontece com todo mundo.

  • Gustavo

    Gustavo

    Engraçado vcs meterem o pau do funcionário público sem ao menos saber o que o ser Prefeito fez com eles...tirou tudo que conseguiu e os seus cargos comissionados recebendo salarios altissimos .. povos vcs nao sabem de nada! #ficadica

  • silvana

    silvana

    Que absurdo mais mudando de assunto gostaria de saber porque se ve tantos carros da prefeitura em finais de semana desfilando na cidade tanto durante o dia quanto anoite mais uma vez nosso dinheiro jogado fora estou revoltada com essas atitudes

  • Luiz Aquino

    Luiz Aquino

    Não estou aqui pra defender ninguém, mas toda vez que fui solicitar serviços nos órgãos municipais sempre fui bem atendido. Acredito que sim, deveria haver uma punição para o funcionário, independente de esfera municipal, estadual ou federal que no seu horário de trabalho de ser ao luxo de "jogar". Há muito a ser mudado, desde os nossos erros, como disse anteriormente, não defendo, mas sim, precisamos cobrar mais de nós mesmo!!!

  • Michel

    Michel

    Olha só.... Quanto comentário em horário de Expediente einnn.... Vcs não trabalham não??

  • Jose Paulo Sabino

    Jose Paulo Sabino

    Isso não é só na administração "Murilo". Isso ai acontece praticamente em todas esferas da administração pública. Municipal, Estadual ou Federal. Isso ai na verdade tem como principal culpa duas situações. De uma a chamada "estabilidade". Ele sabe que não será exonerado. De duas, e a pior de todas, a chamada 'COSTAS QUENTES". Isso mesmo. Quando o cara tem um padrinho, um político forte que lhe protege.

  • viviane costa

    viviane costa

    o pior d td isso e nos os cidadaos termos q ir nessas reparticoes publicas e esses tipinhos de funcionarios q ai estao nem sequer olham para nossas caras, com sua arrogancia e prepotencia e ai d nos se falarmos alguma coisa ne? E CRIME DESACATAR FUNCIONARIO PUBLICO EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO! e o cumulo do absurdo deveria ser crime desacatar um cidadado, deveria ser crime usar o nosso suado dinheiro p pagar os salarios absurdos q esses funcionarios publicos recebem p fazer isso ai brincar com a gente , desrespeitar a nos , mas isso infelizmente nao muda pois os piores sao os que estao no alto escalao do nosso pais!

  • vagner

    vagner

    Ja tem 3 meses q pedi para eles vir ate minha casa ver para cortar uma arvore ate hj nada isso q o cidadao la falo daqui a poco vamos la e nd bando de filhos da puta vai trabalhar

  • rose

    rose

    Será que todos que criticaram nunca fez isso...atire a primeira pedra aquele q nunca pecou...é bom lembrar dessa passagem da bíblia...não estou defendendo. O funcionário. Estou apenas defendendo o direito de respeito ao ser humano.

  • mauicio

    mauicio

    Engraçado a prefeitura não pode soltar um peid... Qui o povo já ficam fofoquiando gente tem coisa pior acontecendo nesse dourades....

  • Leonardo

    Leonardo

    Deixa o rapaz brincar um pouco. Em empresas particulares todos dão uma relaxada também.Reinaldo, Leandro, Jhonas se preocupem com voces e pronto.

  • ausente

    ausente

    Taca-lhe pau kkkkkkk incompetente! Gostei da atitude da acadêmica. Ela esta de parabéns!

  • maria

    maria

    Enquanto nos professores estamos lutando por nossos direitos é isso que acontece, em sala de aula muitas vezes nem temos tempo para ir ao banheiro...

  • JUCIMAR LEMOS

    JUCIMAR LEMOS

    CALMA GENTE!! ELE TÁ EXERCITANDO A MENTE PRA VER SE CONSEGUE PRODUZIR ALGUMA COISA. POUCA VERGONA EIMMM!!!

  • neide

    neide

    Como tem gente ingênua neste mundo! Esse é um mal que esta acabando com as repartições públicas, onde quer que você vá tem esse tipo de funcionários, não se tem mais respeito. As redes sócias, jogos etc..., é o ponto dos pessímo atendimento ao publico, é um absurdo oque se vê por ai, não só na prefeitura hospitais, postos de saúde, cartórios etc.Quando falo em ingenuidade, pois não acredito que essa denúncia vá mudar alguma coisa. Caráter, personalidade e respeito faz a diferença, isso faria as pessoas respeitarem seu local de trabalho e as pessoas que por lá passam. Mas isso é ilusão, não acredito em mudanças, pode sair Murilo e entrar quem quiser , a falta de responsabilidade de alguns funcionários é mesma. Afinal são concursados!

  • LEANDRO

    LEANDRO

    OLHA AI SR PREFEITO... SE FOR UM DOS SEUS MUITOS CARGOS DGA MANDA EMBORA PORQUE ESSE TANBEM NÃO ESTA TRABALHANDO!!!!!!

  • jhonas

    jhonas

    isso chama-se administração Murilo......

  • Elza

    Elza

    Isso é um absurdo , por isso esperamos meses e meses pelas licenças ambientais por conta dessa falta de respeito por nos moradores de Dourados, não so de Dourados mais das cidades vizinhas .

  • Reinaldo

    Reinaldo

    Olha aí, .... o dinheiro do IPTU que a gente paga, é pra fazer asfalto!? ... Não é para pagar Salário pra esse tipo de Funcionário... #naoaguentomaisimpostos