Você na Redação: Moradores reclamam de atraso no asfalto do Jardim Guaicurus

Você na Redação: Moradores reclamam de atraso no asfalto do Jardim Guaicurus

Anunciado em abril deste ano pela prefeitura de Dourados, a maior parte do asfalto para o Jardim Guaicurus não saiu do papel. O comerciante Rodrigo Davi Figueiredo, de 28 anos, enviou à redação da 94FM fotos das condições da vias do bairro depois de alguns dias de chuva.

As imagens mostram a Rua G19 com a G8 que tornou-se intransitável. Rodrigo explicou que tem uma distribuidora de gás na região e que as péssimas condições tem prejudicado seu trabalho. “Em dias de chuva a moto não consegue passar o que atrapalha as entregas”, declarou.

A pavimentação faz parte do pacote de recursos de R$ 21 milhões em emendas federais e contrapartida do Estado e do município. As ordens de serviço foram assinadas dia 28 de março pelo prefeito Murilo.

Participe você também, envie sua sugestão de pauta para a redação da 94FM, pelo whatsapp 67 9972-9494, pelo email: [email protected] ou através da nossa página no Facebook.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • rogerio

    rogerio

    e vc leandro que está defendendo o prefeito também merece uma sova de pau,seu baba ovo...

  • MORADORA

    MORADORA

    O QUE ADIANTA TER ONIBUS NO BAIRRO SE QUANDO DA UM CHUVISCO JA NAO PASSA .ATE DA DESANIMO DE MORAR NUM BAIRRO DESSE ONDE SO VAI OS CANDITADOS EM EPOCA DE ELEIÇAO.

  • leandro

    leandro

    O Rogério VC sabe de nada inocente.. Kkkkkkkkkkkk

  • rogerio

    rogerio

    esse ano é ano de eleição,e tem muitos vereadores candidatos a deputados temos mais que descartar esses imprestáveis que não prestam nem pra fiscalizar esse prefeito, imagina pra serem deputados, vamos fazer nossa parte ,vamos ficar de olho nesses morimbundos.

  • rogerio

    rogerio

    cade o dinheiro que a prefeitura emprestou da caixa ,será que já está no bolso de algum ladrão desses que tem aí na prefeitura ,e ainda a justiça acha correto cobrar o asfalto comunitário se já não bastasse o imposto caro que pagamos todos os anos?

  • rogerio

    rogerio

    É de fato não é só no guaicurus não essa historia de asfaltar cem por cento da cidade é a maior mentira de todos os tempos ,esse prefeitinho de shirt está é merecendo uma surra e bem dada pra ele aprender a respeitar o povo,e ainda te o apoio dos vereadores.

  • christiano

    christiano

    e la no jd vista alegre so colocarao os paus brancos e nada mais ta um barro danado....

  • colaborador

    colaborador

    Não é so no guacurus, todos os bairros que iniciaram o asfalto, é pura balela, no meu bairro Jardim Oliveira, foram la remexeram a terra somente, colocaram esses pauzinho branco, e mais nada, é so para enganar a população, tem que fiscalizar, tem que cobrar, quem é a autoridade competente para isso, cade os vereadores, porque nao aparecem pra nada, estão enganando o povo, apos as eleições de outubro já era....