Você na Redação: Empresa contratada pela prefeitura realiza"operação tapa buraco" sem sinalização na Marcelino

Máquinas realizam os reparos na pavimentação, mas não usam sinalização para evitar acidentes

Você na Redação: Empresa contratada pela prefeitura realiza

A operação “ tapa buracos”, da prefeitura de Dourados, começou na tarde desta terça-feira (22), reparos na Avenida Marcelino Pires sem uso de qualquer sinalização. Pedestres, motoristas e motociclistas desviam das máquinas enquanto trafegam pela principal avenida da cidade.

As imagens foram enviadas por um leitor para a redação da 94FM. O jovem que preferiu não se identificar, questionou a presença de autoridades do trânsito no local. “ Cadê a Agetran nessa hora?”, perguntou.

Outros casos

Essa não é a primeira vez que empresas contratadas pelo executivo municipal colocam em risco a segurança dos transeuntes, há pouco tempo um método ‘inovador’ para poda de grama nos canteiros centrais gerou preocupação. Sem segurança o equipamento arremessava pedras em direção a rua e chegou a atingir inúmeros carros.

Participe você também, envie sua sugestão de pauta para a redação da 94FM, pelo whatsapp 67 9972-9494, pelo email: [email protected] ou através da nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/adonadoprimeirolugar?ref=hl.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Pablo

    Pablo

    e os buracos já apareceram de novo! :(

  • mara

    mara

    Isso é um absurdo eu perdi um carro Siena por falta de sinalização adequada na época que o prefeito assumiu com a pintura das faixas das 3 vias mal sinalizada a pessoa não viu os cones bateu e parou no sinaleiro verde e eu atraz bati deu perca total e como sabem quem bate atraz é culpado ...infelizmente ...deu perca total .eu q fikei com o prejuízo ...

  • José

    José

    sem contar que vai ficar uns 15 dias os buracos abertos para os trouxas aqui fazerem a compactação, ai da uma chuva, sai todo o cascalho do buraco e la vão eles novamente fazer essa anarquia....ai vc me pergunta: Como sabe disso? E eu respondo: Sou douradense, cidade da desordem...