Policiais do Defron apreendem carregamento com 400 kg de maconha próximo a Embrapa

  • Karina Veríssimo e Bronka
Policiais do Defron apreendem carregamento com 400 kg de maconha próximo a Embrapa

Por volta das 09h da manhã desta segunda feira (15), policiais do Defron (Delegacia de Fronteira) prenderam quatro envolvidos por tráfico de droga na BR 163, saída para Caarapó, próximo a Embrapa. Foram presos Flávio Júnior Miranda, 18, Everton Luan Vitoriano Valenzuela, 22, Jean Carlos Miller Hollandine, 31 (os três moradores de Amambaí) e Vagner Denilson Borges, 32, morador do Jardim Água Boa em Dourados.

Segundo relato policial, eles estavam investigando uma denúncia que passaria por dourados um carregamento de drogas e montaram barreira para fiscalizar, quando perceberam que um corsa prata, placa HRN 0861, e uma Saveiro prata, placa IJZ 0210, estavam fazendo trabalho de bate estrada para o carregamento que vinha sendo conduzido em um Fiat Uno preto, placa HTV 4852.

Eles tentaram se evadir do local, mas foram perseguidos pelos policiais que deram voz de prisão. Eles alegaram que levariam a droga para Campo Grande e ganhariam R$ 4 mil pelo serviço. Todos tem passagem por tráfico e porte de arma.

Na Delegacia de Fronteira, eles foram autuados em flagrante por tráfico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.