Matrícula para 8.437 vagas do Sisu em MS começa nesta sexta-feira

  • CampoGrandeNews
Matrícula para 8.437 vagas do Sisu em MS começa nesta sexta-feira

Os selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem fazer a matrícula a partir desta sexta-feira, dia 30. O prazo termina em 3 de fevereiro. O candidato deverá verificar, na instituição em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para a matrícula.

Em Mato Grosso do Sul, foram 8.437 vagas, distribuídas em 200 cursos de graduação. Na UFMS (Universidade Federal de MS), que ofereceu 4.520 vagas, as matrículas devem ser feitas nas secretarias das unidades onde os cursos são oferecidos, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), a matrícula será feita no anfiteatro da unidade 1, localizado na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso. O horário de atendimento será das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos aprovados na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) deverão fazer a matrícula nas coordenadorias de cursos, das 13h às 16h.

No IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), a matrícula será na Central de Relacionamento do campus no qual o curso é oferecido.

Conforme a Agência Brasil, aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão aderir à lista de espera do sistema. Para isso, deverão acessar o boletim pessoal na página do Sisu e clicar no botão correspondente à participação na lista. O prazo de adesão vai até 6 de fevereiro.

Os selecionados na segunda opção de curso poderão fazer a matrícula e ainda assim participar da lista de espera para a primeira opção.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.