24/03/2013 15h01 | Atualizado em 18/12/2014 19h00

BBB 13: Andressa fica sem calcinha e brothers ironizam a sister

"Não achei que você ia ficar sem calcinha. Olha a santinha. Só falta o púlpito", brincou Natália

bol
redacao@94fmdourados.com.br

Achando que hoje (24) é domingo de páscoa, os brothers se arrumaram para um possível almoço e Andressa preferiu não vestir calcinha para não marcar o vestido. "Não achei que você ia ficar sem calcinha. Olha a santinha. Só falta o púlpito", brincou Natália. "Ela é uma safada", afirmou Nasser aos risos. "Estou sem calcinha para não marcar o vestido. Parem de me encher", disse Andressa. Em seguida a produção pediu para que os participantes trocassem de roupa e colocassem um tênis para gincana do chocolate.

A paranaense aproveitou para colocar uma calcinha. Os brothers foram surpreendidos com uma gincana e ganharam ovos de páscoa. Mais cedo eles se confundiram e desejaram feliz páscoa. Noite quente Durante a madrugada, o casal trocou beijos e carícias embaixo do edredom e em um determinado momento o gaúcho virou a sister de costas e fez diversos movimentos. Andressa pediu para o brother parar. "Melhor você parar porque senão não vai prestar". Reta final Andressa venceu a prova do líder e indicou Natália para o paredão.

A gaúcha escolheu Fernanda para disputar com ela uma vaga na final do programa. Na última etapa os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Fernanda saiu duas casas antes e Natália uma.

As casas foram referentes aos pontos que as sisters conquistaram nas etapas anteriores. Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira (21) e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi.

Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d'água e rajadas de vento. Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22). A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.