Bombeiros mantêm buscas a homem desaparecido no Rio Ivinhema

  • Redação
Bombeiros mantêm buscas a homem desaparecido no Rio Ivinhema

No final da tarde de sábado (19), por volta das 17h, um homem residente na cidade de Taquarussu, onde possui uma oficina mecânica, desapareceu nas águas do Rio Ivinhema, na altura da Fazenda Campo Verde. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que antes do acidente ele estava sozinho em um barco pescando. As informações são do site Nova News.

Em determinado momento, a embarcação teria ficado fora de controle devido à força da correnteza e rodado rio abaixo. Após isso, pessoas que estavam no local encontraram apenas o barco, mas não conseguiram avistar a vítima, que desapareceu.

O fato foi comunicado ao Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que montou uma força tarefa para realizar as buscas. Devido às normas de segurança da corporação, os trabalhos aquáticos podem ser realizados apenas durante o dia, portando, a operação para tentar localizar a vítima foi iniciada apenas nas primeiras horas de domingo (20).

Até as 20h de domingo (20) o Corpo de Bombeiros ainda não havia localizado a vítima. Com a chegada da noite, os trabalhos foram suspensos e seriam retomados nas primeiras horas desta segunda-feira (21).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.