Cinco ladrões se passam por policiais e roubam compradores de gado na 163

  • Campo Grande News

Ladrões se passaram por policiais e assaltaram dois homens, ambos de 30 anos, que seguiam de Campo Grande a Jaraguari para comprar gado. O crime aconteceu na tarde de ontem (8), na BR-163, na estrada sentido Rochedo.

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas relataram que viajavam junto com um corretor de compra e venda de gado bovino, conhecido por Douglas; quando entraram na estrada sentido Rochedinho foram surpreendidos por cinco homens em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, de placas de Ivinhema.

Armados, dois homens desceram dizendo que eram policiais e mandaram as vítimas deitarem no chão. Eles queriam o dinheiro que as vítimas usariam para comprar gado. Como nada foi localizado, os ladrões levaram carteiras, laminas de cheque do Banco Itaú, Santander, Sicredi, celulares e a chave do veículo. Antes de sair do local, os bandidos deram um tiro no pneu traseiro do veículo das vítimas e fugiram levando o corretor.

Ainda conforme registro policial, as vítimas relataram que durante o percurso, Douglas, que pode ter envolvimento no roubo, falava o tempo todo ao celular sempre informando o local em que estava. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.