Confusão em festa termina com um morto e um ferido a golpes de faca em MS

  • CampoGrandeNews

Confusão em uma festa terminou com um homem morto e outro ferido a golpes de faca na madrugada deste domingo (31), em uma casa na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Centro de Jardim. Adão Junior da Silva Espinosa, 29 anos, morreu e o irmão dele, Paulo César da Silva, 32 anos, ficou ferido. Duas pessoas acusadas pelos crimes foram presas em flagrante, Valdemar Espíndola de Mello, 31 anos, e Alício Roda de Mello, 19 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas e os autores estavam em uma festa quando começou uma briga, onde Adão e Paulo foram feridas a facadas. Os dois foram socorridos pelos parentes e encaminhados para o pronto socorro do Hospital Marechal Rondon, Adão morreu assim que deu entrada no hospital.

Depois do crime, a Polícia conseguiu prender os dois acusados pelos crimes. O primeiro foi preso nos fundos de uma residência próximo ao local do crime e o segundo, Alício, tentou se esconder em um dos quartos de sua casa, mas também acabou detido pelos policiais.

À Polícia, Paulo César contou que foi ferido no pescoço por Valdemar que antes de o atingir a golpes de faca disse: “É você mesmo que eu quero matar”. Os envolvidos na confusão não disseram o motivo da briga. Valdemar e Alício foram presos em flagrante e encaminhados para delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.