Crime em família: pai e filho são presos por 24 furtos em MS

  • Redação
Crime em família: pai e filho são presos por 24 furtos em MS

A Policia Civil de Bataguassu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra pai e filho, suspeitos de praticar cerca de 24 furtos, entre os meses de fevereiro e julho de 2014, em Bataguassu. De acordo com o delegado Nilson Martins, os autores já vinham sendo investigados pela polícia. As informações são do Nova News.

Os supostos autores foram identificados como Pedro Perreira Magalhães de 40 anos, mais conhecido como"Pedrinho" e seu filho Jhonatan Lucas Vieira de 19 anos. A prisão ocorreu na residencia de Pedrinho, onde também foram encontrados vários objetos que foram classificados como produtos de furto.

O delegado conta que os fatos estão sendo apurados e que a investigação que ainda está em andamento. Martins revelou que não descarta a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas nos crimes.

Outro caso

Segundo a Polícia Civil de Bataguassu, Érico Aparecido da Rocha de 20 anos foi preso no último dia 17 na cidade de Anaurilândia onde se encontrava foragido desde do dia 8 de janeiro de 2014, data em que teria praticado um roubo de R$ 50,00, seguido de agressão a um senhor de 40 anos. O crime ocorreu na rua Padre Anchieta no Jardim São Francisco, em Bataguassu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.