Dupla armada assalta joalheria em avenida de Coxim

Homens fugiram levando joias, relógios e semijoias

  • Correio do Estado
Câmeras de segurança registraram a ação dos marginais (Reprodução)
Câmeras de segurança registraram a ação dos marginais (Reprodução)

Dois homens, ainda não identificados, assaltaram uma joalheria, localizada na avenida Virgínia Ferreira em Coxim, por volta das 13h desta segunda-feira (20) e fugiram levando joias, relógios e semijoias.

Três funcionárias trabalhavam no local quando um homem alto, moreno usando camiseta listrada e calça jeans, entrou no local dizendo que iria comprar uma corrente que havia visto mais cedo na loja.

Enquanto a funcionária atendia ao pedido do suposto cliente, um homem mais forte de camiseta preta e calça jeans entrou no local, com uma pasta preta na mão, se passando pelo patrão do outro que já estava no local. Em seguida ele abriu a pasta e mostrou uma arma na cintura anunciando o assalto.

Demostrando muita frieza, eles ordenaram que as funcionárias colocassem todas as joias, semijoias e alguns relógios dentro da pasta. Durante o assalto, três clientes entraram na loja, mas não perceberam a ação. Neste momento eles deixaram o local a pé e fugiram.

As Polícias Civil, Militar, Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), e Grupamento de Trânsito estiveram no local e seguem nas buscas pelos ladrões. Imagens do circuito interno de segurança da relojoaria foram analisadas e devem ajudar nas investigações.

Câmeras de segurança de comércios vizinhos também mostraram que o homem de camisa listrada permaneceu durante horas no estacionamento de um supermercado ao lado da relojoaria e chegou a conversar com algumas pessoas no local.

Segundo uma das funcionárias da relojoaria, ele esteve na loja mais cedo a procura de uma corrente com pingente para sua esposa.

De acordo a proprietária da loja o valor dos produtos levados ainda não foi calculado. Esta é a segunda vez que o local é assaltado.

A polícia acredita que um veículo tenha sido usado na fuga dos assaltantes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.