Falso pastor tenta abusar de criança de 11 anos no interior de MS

  • Nova News
Falso pastor tenta abusar de criança de 11 anos no interior de MS

Na manhã de segunda-feira (23) a Polícia de Bataguassu prendeu um homem identificado como Renie Pierre Cabistani Dilli, de 57 anos, por tentativa de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em uma residência na cidade de Bataguassu.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, Renie Pierre teria ido até uma casa e se apresentado à família como um pastor missionário de uma igreja evangélica com sede na cidade de Curitiba (PR).

O homem teria se prontificado a realizar atendimentos particulares em um dos cômodos da casa, sendo acolhido pela família. Durante o atendimento, o falso pastor teria tentado abusar de uma criança de 11 anos. A menina conseguiu escapar do quarto e pedir ajuda de seus pais. Os familiares da garota prenderam o homem e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou Renie para a Delegacia de Polícia de Bataguassu.

Após investigações, os policiais descobriram que o homem realmente é membro de uma igreja evangélica, porém não é pastor e nem missionário e a instituição não concedeu nenhuma autorização para que o homem se pronuncie, pregue, ou faça algum tipo de atendimento religioso em nome da igreja.

Segundo relato do homem, nos últimos dias, ele passou pelas cidades de Assis (SP) e Presidente Prudente (SP). O homem disse que passou o fim de semana no Distrito de Nova Porto XV e chegou à cidade de Bataguassu na manhã de segunda-feira (23). A polícia acredita que o homem possa ter feito mais vítimas pelos locais por onde passou.

Os investigadores pedem que se alguém o reconhecer pela foto ou saibam de outras vítimas do falso pastor, que entrem em contato com a Polícia Civil de Bataguassu, localizada na Rua Anaurilândia, 543, telefone (67) 3541-1286, e-mail: [email protected]. (Com informações Da Hora Bataguassu).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.