Homem é morto a pauladas e dupla confessa o crime

Vítima foi encontrada nos fundos de uma farmácia, com cortes profundos na cabeça

  • Correio do Estado

Francisco das Chagas Pereira Araújo, 45 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (15), num quarto em construção nos fundos de uma farmácia, no município de Chapadão do Sul. Ele estava deitado em um colchão, com cortes profundos na cabeça. Funcionários da farmácia acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem um barulho nos fundos, como se estivessem batendo na parede com uma marreta.

Segundo o boletim de ocorrência, Joedno Oliveira Santana, 48, e Luiz Fernando da Silva, 40, foram flagrados sujos de sangue e confessaram o crime. Eles disseram ter usado dois pedaços de pau para matar o homem. O motivo, de acordo com a dupla, seria que a vítima teria furtado um aparelho de telefone celular deles. Os dois afirmaram que foram ao local com a intenção de matar Francisco e outras duas pessoas, mas não as encontraram.

De acordo com o registro policial, os autores não demonstraram arrependimento e até sorriam, dizendo: "Que chore a mãe dele. Nós iremos presos, mas um dia vamos sair e ele não". Ainda conforme o boletim, Luiz declarou já ter cometido três homicídios. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.