Idosa de 71 anos é presa por tráfico de drogas em Batayporã

  • Nova News
Idosa de 71 anos é presa por tráfico de drogas em Batayporã

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 22h, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma idosa identificada como Josefina Silva Izabel, de 71 anos, acusada de tráfico de drogas. Josefina foi presa em sua casa, que fica localizada na Rua Eugênio Gamba, na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã.

A casa, que segundo os policiais já foi alvo de diversas operações, estava sendo frequentada por vários usuários de drogas conhecidos no meio policial. Os agentes entraram na residência e flagraram a idosa sentada no sofá, com um recipiente contendo 15 porções de crack. De acordo com o registro policial, outras 30 porções de crack foram encontradas sobre o suporte da TV.

Após a vistoria, cinco celulares foram encontrados no local. Segundo os policiais, geralmente os aparelhos são utilizados como moeda de troca pelo entorpecente. Também foi encontrada na casa a quantia de R$ 174 em notas de pequeno valor e dois cadernos contendo anotações sobre o tráfico de drogas.

Questionada sobre os entorpecentes, a idosa confessou que comercializava a droga há cerca de dois meses e que vendia a porção do crack a R$ 10. Diante dos fatos a idosa recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.