Mais 2 corpos são encontrados no Rio Paraguai; 3 ainda estão desaparecidos

  • CampoGrandeNews
Mais 2 corpos são encontrados no Rio Paraguai; 3 ainda estão desaparecidos

Mais dois corpos são resgatados de dentro do Rio Paraguai, na manhã deste sábado (27), em Porto Murtinho. Conforme a Marinha, um deles estava boiando e outro dentro da embarcação que naufragou na quarta-feira (24) com turistas paranaenses. As vítimas, inclusive a que foi localizada hoje mais cedo, ainda não foram identificadas, já que o processo será feito por digitais, segundo a Polícia Civil. As buscas continuam, apesar do sábado ter amanhecido chuvoso na cidade.

Ao todo, 11 vítimas já foram confirmadas. Um dos corpos foi retirado logo após o naufrágio e os outros 10 foram encontrados durante as buscas. Mais três pessoas ainda estão desaparecidas. Das 27 pessoas a bordo, 13 se salvaram.

Equipes de resgate já trabalham a mais de 60 horas. Os sobreviventes afirmam que só deixarão Porto Murtinho quando as buscas forem encerradas em definitivo. A FAB (Força Aérea Brasileira) se colocou à disposição para levar até o Paraná os corpos que forem encontrados. Para amenizar os prejuízos dos sobreviventes, a prefeitura de Porto Murtinho arcou com as despesas dos turistas sobreviventes.

Caso- O barco hotel Sueño del Pantanal, de bandeira paraguaia, naufragou na tarde de quarta-feira (24) após ser atingido por um tornado. O vento de quase 100km/h destelhou construções, derrubou árvores e postes, prejudicou a rede de energia e tombou o barco que estava no Rio Paraguai cerca de 50 metros de atracar na margem estrangeira.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.