Militar passa na hora que carro cai no Córrego Anhandui e consegue ‘segurar’ jovens fujões

  • Midiamax

Um militar, que voltava do enterro do Padre Bira, que estava previsto para começar às 17 horas no Parque das Primaveras, foi quem segurou os jovens que caíram com um carro no rio Anhanduí, na tarde de sábado de Aleluia (19), que tentaram fugir antes de a polícia chegar.

Não se sabe ainda porque os jovens deixaram o carro e tentaram fugir. O fato é que o militar ao perceber o que estava acontecendo agiu e evitou que eles escapassem.

Dos três jovens, dois ao ouvirem o alerta do policial militar se jogaram no chão. Um deles ainda tentou prosseguir com a fuga, mas foi detido pelos populares.

Dener Tavares Donato, de 22 anos, um dos que parou com o comando do policial, tem passagem pela polícia por homicídio e porte de arma. Já Bruno da Silva Galvão, 28 anos, tentou fugir e foi repreendido pela população. Rudinei Robson dos Santos, sem idade confirmada, também parou com o comando do militar.

Segundo Dener, era ele quem dirigia o veículo. Ele relatou que o automóvel é dele apesar de o documento não estar em seu nome. Ainda segundo o rapaz, ele perdeu o controle do veículo após um pneu furar.