Motociclista sofre fratura exposta em acidente no interior de MS

  • Redação com Nova News
Motociclista sofre fratura exposta em acidente no interior de MS

Na tarde de domingo (31) um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Nova Andradina, próximo ao Posto Santa Clara, na saída para a cidade de Ivinhema. O condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido desacordado devido à força da colisão.

A vítima seguia pela Rua Espírito Santo e ignorou a placa de parada obrigatória, invadindo a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sendo atingido por um veículo Renault Duster, que seguia para a região central da cidade. Com a força do impacto, o jovem foi lançado para a calçada, sofrendo politraumatismo.

Um dos calçados do motociclista ficou preso a pedaleira da moto, indicando que, por pouco, ele não perdeu um dos membros. De acordo com testemunhas, o homem poderia estar sob efeito de bebidas alcoólicas. O condutor do carro saiu ileso do acidente, porém, ambos os veículo tiveram danos consideráveis.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram os primeiros socorros. Os trabalhos foram dificultados devido à chuva que caía no momento do acidente.  A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em estado grave e poderia ser transferido para uma unidade hospitalar de Dourados a qualquer momento.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local dos fatos para registrar a ocorrência, que será apurada pelas autoridades competentes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.