Motorista foge sem prestar socorro após acidente na MS-276

  • Midiamax
Motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HR (Marcio Rogério/Nova News)
Motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HR (Marcio Rogério/Nova News)

Após provocar um acidente e deixar um motociclista ferido, o motorista de um carro ainda não identificado pela polícia fugiu do local sem prestar socorro à vítima.  O caso aconteceu na noite deste sábado (24), na rodovia MS 276, próximo a entrada do assentamento Santa Olga, no município de Nova Andradina.

De acordo com informações do site Nova News, o condutor da motocicleta seguia sentido a Nova Andradina no momento em que o condutor do carro tentou realizar uma ultrapassagem, porém, acabou colidindo com a moto que perdeu o controle.  O motorista do carro não parou para prestar socorro e fugiu. Após o acidente, a vítima foi socorrida por outros condutores que percorriam a pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem que logo em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba com uma possível lesão no braço e algumas escoriações. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi acionada, porém até a saída da reportagem do local, a equipe ainda não havia chegado devido o atendimento a uma outra ocorrência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.