PRF apreende quase duas toneladas de maconha em Nova Casa Verde

  • Nova News
PRF apreende quase duas toneladas de maconha em Nova Casa Verde

No final da tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Base Operacional do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, prendeu dois homens identificados como Silvio Eduardo de Faria Mello, de 26 anos, e Rafael Souza da Silva, de 24 anos, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, os autores seguiam em uma Nissan Frontier e, ao passar em frente à Base de Nova Casa Verde, na BR-267, teriam ignorado a ordem de parada dada pelos federais. Os acusados empreenderam fuga e os policiais iniciaram um acompanhamento tático a fim de interceptar os suspeitos.

Silvio e Rafael foram abordados pelos policiais nas proximidades do Posto Pena Branca, ainda na região de Nova Casa Verde. Em vistoria no veículo, os agentes encontraram 1.850 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de haxixe.

Em continuidade à vistoria na caminhonete, os policiais encontraram também um revólver calibre 38 e 126 munições intactas. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as devidas providências. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.