Rapaz mata homem para colocar fim em rixa e liga para a polícia para se entregar

  • Midiamax
Rapaz mata homem para colocar fim em rixa e liga para a polícia para se entregar

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 19 horas, José Eugênio, de 52 anos, foi morto a tiros na cidade de Bandeirantes, a 100 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Distrito Policial de Bandeirantes, a PM (Polícia Militar) recebeu uma ligação anônima, dizendo que José Eugênio tinha sido morto por alguém, que não soube dizer quem. Em seguida, a PM recebeu outra ligação, desta vez, Roberto Carlos Gonçalves, de 20 anos, se identificou e ainda disse que era o autor do crime.

O rapaz confessou ter matado José e ainda disse que ficaria no local até a chegada da polícia, para se entregar. A PM acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a equipe médica constatou a morte da vítima.

Roberto Carlos foi preso e, com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. A mulher da vítima disse aos policiais que o rapaz chegou já atirando em José e disparou nove tiros. Ela ainda afirmou que não teve tempo de fazer mais nada a não ser pegar seus filhos e sair do local.

Questionado sobre a motivação do crime, o autor afirmou que tinha uma rixa com a vítima há dois anos e que resolveu pôr um fim. Ele foi encaminhado,  com a arma, para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, qualificado por motivo fútil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.