Semana começa chuvosa em todo o Estado, indica previsão

Hoje o dia fica de nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

  • Correio do Estado
Semana começa chuvosa em todo o Estado, indica previsão

A semana que começa hoje será de bastante chuva, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão é de pancadas de chuva diárias e trovoadas, pelo menos até quarta-feira (26). As temperaturas ficam amenas e variam entre 19ºC e 33ºC em todo Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande a previsão é a mesma, com variação entre 21ºC e 27ºC. Ontem, na Capital, o dia foi chuvoso, e o volume foi de 17 milímetros.

Hoje o dia fica de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no MS. As regiões mais afetadas com a chuva serão o norte, o nordeste e o centro. Já nas regiões sul e sudoeste o tempo fica de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada. A mínima deve ser de 16ºC e a máxima no dia não passa de 33ºC.

Amanhã a chuva deve chegar com força na região leste, alcançando toda área do Bolsão. O volume deve ficar entre 30 e 40 milímetros, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo (Cemtec) entre as cidades de Água Clara, Paranaíba, Três Lagoas, Nova Andradina e cidades vizinhas. Para região do sul haverá chuva fraca. Entre Campo Grande e o norte de MS a média de chuva fica em 10 milímetros.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.