Taça da Copa do Mundo só vai ficar 12h na Capital e tampinhas valem visita

  • Campo Grande News

A taça da Copa do Mundo chega a Campo Grande no dia 6 de maio, uma terça-feira, e ficará em exposição por apenas 12 horas, das 10h às 22h, no Shopping Campo Grande. Só poderão visitar e chegar perto do troféu mais importante do planeta do futebol, quem trocar tampinhas de metal da Coca-Cola no estande já em funcionamento no local.

Levando quatro tampinhas, a pessoa é cadastrada e recebe um ingresso individual, no verso dele existe uma raspadinha, com um código. Com ele o torcedor entra em contato com a Coca-Cola para agendar um horário para visitar a taça.

O ponto de troca pelos ingressos funciona de acordo com o horário do shopping, todos os dias, das 10 h às 22 horas.

O número de visitas será limitado e os interessados já podem retirar o ingresso para garantir a visita da taça.

No estande, ainda está montado um campo de futebol de botão moderno, sobre uma TV de led. Quem estiver passando pelo shopping e tentar jogar a partida contra o computador e vencer, também consegue um ingresso. Essa é a única alternativa, além da troca das tampinhas para poder ver a taça.

Após passar por 89 países e rodar mais de 150 mil quilômetros desde o mês de setembro do ano passado, a taça chegou na noite de segunda-feira (21), ao Rio de Janeiro, onde está em exposição.

Depois da Capital carioca, a taça passa por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, até chegar a Capital Morena.

Em todos lugares o público não pôde tocar a taça, apenas observá-la ou tirar fotos. O mascote da Copa, Fuleco, também acompanha o troféu em todas viagens.