UEMS abre seleção de docentes para vagas temporárias

  • Assessoria

A UEMS abriu inscrições para processo seletivo de docentes destinado à convocação para atribuição de aulas temporárias objetivando atender, preferencialmente, os cursos da unidade universitária de Glória de Dourados. As vagas são destinadas a profissionais com formação em dez áreas de conhecimento.

As inscrições estão abertas no período de 10 a 21 de novembro de 2014. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br , espaço Editais&Concursos, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. O candidato deve realizar o download dos arquivos referentes aos seguintes documentos: 1) Edital 27/2014-Abertura de Seleção Docente UEMS/Glória de Dourados; 2) Programa de prova; 3) Ficha de inscrição.

As provas serão realizadas no período de 10 a 13 de dezembro de 2014, em Glória de Dourados/MS, e estarão submetidas à fase objetiva e de avaliação de títulos. A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, por ordem de classificação. Para mais informações, o interessado deve acessar o edital.

Veja o quadro de vagas ofertadas no site www.uems.br .

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.