Anitta usa look exótico em prêmio e é comparada com Predador

  • Redação 94 FM
Anitta usa look exótico em prêmio e é comparada com Predador

Os internautas não perdoaram o figurino usado por Anitta na noite da última terça-feira (29). A cantora foi um dos destaques do Prêmio Multishow, realizado no Rio de Janeiro. 

Para o evento, ela usou uma combinação ousada, com uma espécie de corpete transparente e recortes laterais, muito brilho e penteado em estilo rastafári. O look foi comparado ao figurino do vilão Predador.

Depois que as imagens foram divulgadas, várias pessoas começaram a comentar. "Tão linda mas, a tua assessoria errou feio", escreveu @johyaneserra.86. "Anitta vestida de satanás no prêmio multishow", alfinetou ‏@imperiomars. 

A usuária @luandalee também não entendeu a proposta. "Inconformada com a roupa da Anitta no prêmio multishow. Será que ninguém avisou ela antes de sair de casa?", disse. "E esse look da Anitta, amigos? Parece que a Bat girl vomitou nela", completou @danicascaes.

Hugo Gloss, no entanto, saiu em defesa da cantora nas redes. "A roupa da Anitta é de perfomance de funk! To achando bapho no palco!", postou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.