Ary Toledo comemora 50 anos de carreira em Mato Grosso do Sul

  • Midiamax
Ary Toledo comemora 50 anos de carreira em Mato Grosso do Sul

O humorista Ary Toledo está de volta a Mato Grosso do Sul com o show de humor “Ary Toledo 5.0”. As apresentações serão no dia 10 de outubro, no Teatro Municipal, em Dourados e no dia 11, em Campo Grande, no Palácio Popular da Cultura.

Longe dos palcos campo-grandenses desde 2009, Ary Toledo mostra todo o seu carisma no espetáculo de teatro “Ary Toledo 5.0”. Baseado nas principais apresentações do humorista ao longo dos 50 anos de carreira, o show reúne peripécias inspiradas nas crianças, além de sátiras sobre a política atual, sempre um prato cheio para suas piadas.

O novo espetáculo teatral está dividido em quatro etapas: política, sogra, crianças e as impagáveis piadas de português. Apesar de incluir piadas sobre sogras, Ary Toledo diz "que nunca teve problema, porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é".

O Show tem 70 minutos de riso explícito, e é recomendado para maiores de 14 anos.

Ary deve sair na próxima edição do Guinness Book como o maior colecionador de piadas do mundo com um acervo de 50.000, isto quando houve a solicitação do recorde, hoje já ultrapassa a marca de 65.000 piadas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.