Dr. Robert Rey se envolve em briga em restaurante na Paraíba; assista

  • Na Telinha/UOL
Dr. Robert Rey se envolve em briga em restaurante na Paraíba; assista

O Dr. Robert Rey, que apresentou o programa "Dr Hollywood" e "Sexo a Três" na RedeTV!, se envolveu em uma briga em um restaurante de Campina Grande, Paraíba, na noite de sexta-feira (27).

O cirurgião plástico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, e logo após o evento foi ao Bar do Cuscuz, onde recebeu fãs e fez diversas fotos.

Testemunhas do local informaram que a confusão começou quando o apresentador estava tirando fotos com algumas pessoas no restaurante. Até que o namorado de uma delas não teria gostado da forma como o Doutor Hollywood cumprimentou sua companheira.

É possível ver nas imagens o momento em que o artista quase beijou a fã na boca, o que teria irritado o namorado.

Porém, existe outra versão que diz que o Dr. Hollywood teria se revoltando quando um homem chegou para tirar foto com ele e apertou os seus testículos.

Em conversa com o site Ego já no fim da tarde deste sábado (28),  Robert Rey confirmou: "Eles [um grupo de 12 homens] vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois [...] Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei". Ele garante que não assediou nenhuma mulher.

Já circula na internet uma foto onde é possível ver um homem agarrando o órgão sexual do médico.

Com toda a confusão, Dr. Rey foi contido por seguranças e pessoas que o acompanhavam. Ele deixou o restaurante pela porta dos fundos.

A assessoria do evento do qual Robert Rey participou informou ao portal Paraíba Agora que não houve registro do caso na polícia.

A assessoria do restaurante Bar do Cuscuz foi contatada pelo NaTelinha, mas optou por não comentar o caso.

Assista ao vídeo da confusão:

Em tempo

Derrotado nas urnas em 2014, quando concorreu à vaga de deputado federal pelo PSC, Rey quer mudar a sua imagem. Para isso, comandará a partir do dia 7 de março o programa "Dr. Rey Show", na Rede Brasil.

 Na atração, o médico estará mais sério e se dedicará ao assistencialismo. Ele fará entrevistas, receberá cantores no palco e realizará transformações estéticas em pessoas mais humildes.

Robert Rey entende que seu novo programa será bom para mostrar um lado que o público ainda não conhece. Ele diz que há anos realiza trabalhos de caridade em países da África e Ásia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.