Luan Santana joga cartas de fãs fora e causa revolta em Rondônia

  • CampoGrandeNews
Cartazes, cartas e recados foram encontrados no lixo (Reprodução)
Cartazes, cartas e recados foram encontrados no lixo (Reprodução)

O cantor Sul Mato-grossense Luan Santana causou revolta em Rondônia por ter jogado fora cartas, cartazes e outros mimos de fãs que o assistiram na abertura da 14ª edição da Expoac (Exposição Agropecuário de Cacoal), realizada na última quarta-feira (13). 

O fato foi registrado pelo jornal Tribuna Popular. Segundo a reportagem, no dia seguinte ao show, quinta-feira (14), a equipe de limpeza responsável pelo camarim do artista encontrou e recolheu, no lixo, várias cartas, desenhos e cartazes destinados a ele.

De acordo com o jornal, “muitos fãs de Luan Santana enfrentaram horas próximos ao camarim que foi limitado para poucos”.  O material tinha mensagens de todo tipo. 

"Eu vou te amar até a flor morrer", diz uma delas. "Luan Santana, anjo lindo", registrou outra fã. "Eu te amo! Eu te amo!", declarou uma terceira.

Além das cartas no lixo, o Tribuna Popular também menciona dificuldades da imprensa local para cobertura do evento. “Prepotência e arrogância foram os adjetivos que jornalistas empregaram para qualificar a equipe de produção do Show de Luan Santana”, escreveu Marcelo Nery, autor do texto.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.