Assaltantes encapuzados trancam casal em quarto e roubam caminhonete de luxo

  • Midiamax
O casal ficou trancado em um dos quartos da casa (Nova News)
O casal ficou trancado em um dos quartos da casa (Nova News)

Dois assaltantes armados invadiram a casa de um casal na noite deste sábado (28), por volta das 21 horas, e roubaram uma caminhonete e equipamentos no Bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina.

Segundo o site Nova News, um homem de 55 anos e a mulher, de 39, estavam no imóvel assistindo televisão quando foram surpreendidos por uma dupla, um deles portava um revólver e o outro uma faca.

Os criminosos ameaçaram o casal e exigiram dinheiro, joias, celulares e equipamentos eletrônicos. Em seguida, os dois foram trancados em um dos quartos da casa, enquanto os assaltantes retiravam os objetos.

Eles fugiram levando a Ford F-250, de placa ANC-0285 de Umuarama (PR). Com medo o casal só pediu socorro horas depois e vizinhos que escutaram o pedido de socorro, subiram no muro e perceberam que ambos estavam trancados dentro de um dos quartos.

A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Pela janela, os bombeiros passaram ferramentas ao homem para abrir a porta. As vítimas disseram que os assaltantes estavam encapuzados e não conseguiu identificá-los.

Apesar de sofrer várias ameaças o casal não foi agredido. A mulher ficou em estado de choque, mas o homem estava mais calmo. Os dois mudaram recentemente para a cidade. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e o crime será investigado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.