Bandidos invadem casa e fazem cinco reféns, entre eles duas crianças em MS

  • Campo Grande News
Bandidos invadem casa e fazem cinco reféns, entre eles duas crianças em MS

Uma residência de luxo, localizada próximo a Câmara Municipal de Nova Andradina, foi invadida por pelo menos cinco ladrões na noite de ontem (24). Os bandidos renderam cinco pessoas que estavam na casa, sendo elas duas mulheres, duas crianças e um rapaz de 19 anos.

Conforme informações da delegada Daniella de Oliveira, responsável pelo caso, os reféns ficaram presos em um dos cômodos da casa, sempre vigiados por pessoas armadas, enquanto os outros assaltantes subtraiam vários objetos de valor. Os autores ainda teriam se alimentado na residência e, ao que tudo indica, eles permaneceram na casa por cerca de sete horas. Após os assaltantes colocarem os produtos roubados no carro da família, eles empreenderam fuga.

As vítimas entraram em contato com a polícia, assim que os bandidos deixaram a casa. Na madrugada de hoje (25), o papiloscopista esteve no local, para colher as impressões digitais, pois os autores tiveram muito contato com utensílios e objetos da residência. A delegada informou que ainda não se sabe como os bandidos entraram na casa, pois a cerca elétrica que protege o domicílio não apresentava nenhum tipo de dano.

Segundo informações do site Nova News, a polícia trabalha com a hipótese de que os autores entraram na casa por terrenos baldios que ficam localizados nos arredores da residência. Um deles, tomado por mato, fica ao lado da casa, e um segundo, com plantação de mandioca, está localizado aos fundos do imóvel.

Os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina já se encontra em diligências na tentativa de elucidar o crime. A polícia trabalha com a hipótese de que os assaltantes tenham escalado o muro. Segundo a delegada, o que vai apontar realmente como tudo aconteceu será o resultado do trabalho da Polícia Técnica.

A Polícia Civil, não quis entrar em detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas comentou que existe a suspeita de ligação com outros crimes ocorridos nos últimos dias no município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.