Casal sofre acidente de moto ao voltar de entrevista de emprego

  • Redação com Nova News
Casal sofre acidente de moto ao voltar de entrevista de emprego

Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h, um casal de Nova Andradina se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, próximo a entrada de onde seria as instalações da Usina Cerona.

De acordo com as vítimas que seguiam em uma motocicleta Honda Biz, com placas de Nova Andradina, eles retornavam de uma entrevista de emprego feita em uma usina da região. O condutor disse que perdeu o controle do veículo e foi ao solo. Com a queda, os ocupantes Biz tiveram vários ferimentos. 

Um grupo de policiais militares sob o comando do Capitão J. Roberto, que seguia para reforçar a segurança no carnaval em Bataguassu, prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Andradina. O sargento Gaeta do Corpo de Bombeiros disse que o trabalho de preservação do local e assistência às vítimas por parte dos militares foi de extrema relevância.

Segundo o motociclista, é provável que o pneu da moto tenha estourado. Os dois foram socorridos pela guarnição dos Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema, em Batayporã também estiveram no local e atenderam a ocorrência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.