Mulher é amarrada com corrente, cabo elétrico e abusada sexualmente em MS

  • Nova News
Objetos foram usados para imobilizar a vítima do estupro (Reprodução)
Objetos foram usados para imobilizar a vítima do estupro (Reprodução)

No início da tarde de quinta-feira (09) a Polícia Civil de Ivinhema, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante Jedson Antonio José de Moura, de 29 anos, acusado de estuprar sua ex-convivente, uma mulher de 22 anos.

A vítima compareceu na delegacia e, chorando, narrou o que tinha acontecido. Disse que Jadson a havia amarrado uma corrente e um fio elétrico ao pé da cama e praticado relações sexuais contra sua vontade. Ela disse também que ficou com os pulsos amarrados por trás do pescoço e presa a cama com a corrente e cadeado.

Os policiais civis saíram à procura de Jedson, pois havia a informação de que ele estava em um bar. No caminho, os policiais avistaram o acusado, quando foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga. Os policiais civis saíram em seu encalço. O autor correu por diversas ruas da área central da cidade, pulando muros e invadindo casas durante sua fuga.

No decorrer da perseguição a Jedson, os policias civis foram auxiliados por uma guarnição da Polícia Militar e por mais dois policiais militares que estavam de folga e passavam pelo local no momento dos fatos. Depois de alguns minutos, o homem foi detido.

O autor acabou conduzido à Delegacia de Polícia. Após a prisão de Jedson, policiais civis foram até a residência do casal, onde encontraram a corrente, o cadeado e o fio elétrico, os quais a vítima disse que foram utilizados por Jedson para amarrá-la a cama e praticar a violência sexual. Os objetos foram apreendidos.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para ser submetida a exame de corpo de delito.  Já Jedson foi recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Ivinhema e permanece preso à disposição da Justiça. (Com informações do Ivi Notícias).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.