Pai embriagado sufoca filha de 13 anos e tenta colocar fogo na própria casa

Ele foi encaminhado para a delegacia após o episódio

  • Midiamax
Pai embriagado sufoca filha de 13 anos e tenta colocar fogo na própria casa

No fim da tarde de segunda-feira (22), em Três Lagoas, por volta das 18 horas, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante depois de enforcar a filha, de 13 anos. Ele ainda se trancou no quarto e colocou fogo em um colchão.

A informação é de que o auxiliar de serviços gerais, de 32 anos, teria discutido com a filha, de 13 anos. Ele ainda sufocou a menina, que desmaiou. Vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas foram impedidos de entrar na casa pelo agressor, que estava visivelmente embriagado e violento, ameaçando todos com uma faca.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou à casa, o homem se trancou no quarto e fez ameaças, conforme informação do site Rádio Caçula. O auxiliar de serviços gerais ainda incendiou o colchão. O fogo se espalhou pelo quarto, momento no qual os policiais invadiram o cômodo para tirar o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem, mas o incêndio já tinha sido controlado por populares. Ele sofreu queimaduras no rosto e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A filha também foi atendida pelos bombeiros e passa bem. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.