Pela 1ª vez em Dourados, Roberto Carlos faz show inesquecível

  • Redação
Roberto Carlos se apresentou pela primeira vez em Dourados na quarta-feira (Rafael Wisley)
Roberto Carlos se apresentou pela primeira vez em Dourados na quarta-feira (Rafael Wisley)

O público que compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes Ulisses Guimarães na noite de quarta-feira (30) para assistir ao show de Roberto Carlos não teve do que reclamar. Pela primeira vez em Dourados, o Rei fez uma apresentação inesquecível, repleta de sucessos que emocionaram a multidão.

Nem mesmo a polêmica envolvendo o possível cancelamento do show por causa das condições do Ginásio afastou o público. Em geral o que pôde ser observado foi muita organização. Como havia sido previamente anunciado, os portões foram abertos às 19h.

O público encontrou vagas para estacionamento e conseguiu entrar sem tumulto, em meio a um policiamento reforçado. Dentro do ginásio, foi dividido entre as arquibancadas ou cadeiras colocadas na quadra poliesportiva do Ginásio.

Anunciado para ter início às 21h, o show começou com aproximadamente 30 minutos de atraso. Mas isso não chegou a incomodar à plateia, que aguardava ansiosamente pela primeira apresentação do Rei em solo douradense.

Com toda a plateia sentada, o show não teve tumultos. Quando cantou “Esse Cara Sou Eu” (Sony Music 2012), Roberto Carlos teve a ajuda de um enorme coro formado pelo entusiasmado público.

Durante quase duas horas, Roberto Carlos cantou seguidos sucessos. Outro que também entusiasmou o público foi “Como é Grande o Meu Amor por Você” (de 1967). Contudo, dizer qual das canções mais tocou o público é impossível; cada pessoa presente ao show teve uma letra ou melodia em particular que mexeu com o coração.

A apresentação acabou por volta de 23h30, não sem antes ter a já esperada distribuição de rosas. As lindas flores lançadas pelo Rei fizeram com que o público fosse todo para frente, à beira do palco, na expectativa de ser presentado.

Rafael Wisley
Durante quase duas horas, Roberto Carlos cantou seguidos sucessos que emocionaram o público
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.